sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[ENTREVISTA] Marie Louise fala sobre novo álbum

 

Por Gordon Smart - Repórter da Owned Gossip

No auge da divulgação de seu disco, "Rapsody", cujos dois primeiros singles "Swagger Jagger" e "Promise This" se tornaram hits instantâneos em diversos países ao redor do globo, Marie Louise cedeu uma entrevista exclusiva para o nosso blog e falou de música e carreira. Marie chegou ao local marcado na hora certa, autografou seu novo disco para redatores, repórteres e fotógrafos do Owned Gossip Blog e conversou comigo em um bate-papo informal, onde mostrou toda sua simpatia e carisma.

Confira a entrevista na íntegra após o pulo!








OWNED: Seu disco "Rapsody" é um mix de Pop/R&B e música eletrônica. Como chegou à decisão de fazer um álbum nesse estilo em particular?
MARIE: "Rapsody" tem sido uma bênção para a minha carreira musical e, devo dizer um ótimo começo. Ele me trouxe a oportunidade de trabalhar com pessoas maravilhosas e de, finalmente, conseguir lançar algum material só meu. Quero apenas que os ouvintes possam dançar e se divertirem ao som desse disco.


OWNED: Irá entrar em tour ainda este ano?
MARIE: Estou planejando alguma coisa junto com minha eguipe. Esta semana dei uma olhada em alguns conceitos para iluminação, tracklist e figurinos, mas não temos nada concreto ainda. Quando sairmos dos estágios iniciais de preparação, com certeza serão divulgadas novidades quentes para todos.



OWNED: Voltando ao "Rapsody", você já lançou dois singles: "Swagger Jagger" e "Promise This", ambos com muito êxito, especialmente na Europa. Já existem planos para um terceiro single?
MARIE: Eu tenho vontade de lançar "With Ur Love" como terceiro single, mas por enquanto vamos aguardar e ver como o álbum vai se sair daqui para frente.


OWNED: Nos Estados Unidos, a sua faixa parceria com Anneliese Jones, "Who's That Boy", conseguiu pegar uma posição no Hot200 da Billboard mesmo sem divulgação, mais especificamente abocanhando em #45. Devido à atenção dada a esta canção, houve uma longa discussão se haverá um futuro tratamento de single. Você pode confirmar?
MARIE: Esta track é muito especial para mim. Eu gostaria muito de lançá-la oficialmente, quem sabe futuramente? Não descarto a possibilidade.



OWNED: Desejo-lhe muita sorte com seus novos projetos. Que tenha muito êxito e que mais futuramente tenhamos a oportunidade de outra entrevista, na qual você me dirá o quão feliz está com os múltiplos sucessos de sua carreira.
MARIE: Muito obrigada pelo carinho. Meus fãs, minha família, meus amigos... Devo tudo o que sou a vocês. Não estaria fazendo o que eu faço se não fosse por vocês! Amo-os muito e agradeço por seu apoio.



Ao finalizar a entrevista, tirei uma foto ao lado da linda e amável Marie Louise. Esta com certeza vai ficar emoldurada para sempre em minha coleção. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário