sábado, 4 de fevereiro de 2012

Confira a nova edição da Playboy com Patricia Angie!


Patricia Angie é a capa da edição americana deste mês da revista Playboy, a polêmica cantora posou para as fotos no último mês em um ensaio clássico inspirado na diva Marylin Monroe. Segundo informações, Angie recebeu para o trabalho uma quantia considerável de 7 cifras e só concordou se despir para a publicação após firmado um extenso contrato de exigências, elaborado pela assessoria da cantora e seus advogados. Dentre as exigências da loira estão: o direito de opinar e bater o martelo a respeito de quais fotos seriam selecionadas, a decisão de não mostrar sua genitália, questões referentes a ganhos futuros e uso de imagem, entre outros. 

Além das tão esperadas fotos, a publicação de fevereiro também conta com uma entrevista exclusiva e quentíssima da loira, que conta detalhes de sua vida íntima e sexual.

Veja as fotos e leia a entrevista após o pulo!  


ATENÇÃO! Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos, prossiga sobre sua conta e risco   +18



P A T R I C I A   A N G I E
A 'VIÚVA-NEGRA' NOS MOSTRA TUDO AQUILO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS VER
Patricia, voce é considerada como insaciável. Isso é verdade?

Para meus parceiros e parcerias deve ser difícil me satisfazer, e isso eu admitol. Gosto de fazer coisas diferentes e de apimentar as relações dia após dia. Não gosto de ficar sempre na mesma, por isso vivo tentando novas posições e rituais sensuais.
Qual a maior loucura que voce ja fez, sexualmente falando?
Já fiz tanta coisa maluca... Mas devo dizer que uma das mais doidas foi ter ido me confessar numa igreja, só porque o padre era um gato, lógico que eu tinha segundas intenções. Disse para ele que estava a ponto de pecar, e ele me perguntou por que. Antes que ele percebesse, eu já estava no colo dele.

Voce se considera bissexual?
Não acredito em rótulos. Acho que você tem que sentir prazer e ser feliz não importando a maneira. Pode ser com homens, mulheres, ou com os dois ao mesmo tempo, o mais mais importa é sexo seguro!

Se você recebesse uma proposta para um novo filme erótico, um sucessor dos "Pornochanchada Vintage" e "I Know Who F*cked Me", o que levaria você a aceitar fazê-lo?
Não estou mais neste ramo há muitois anos, estes filmes foram feitos entre 2006 e 2007, e não me orgulho deles. Porém, caso decidisse retornar ao mercado adulto, minhas condições seriam certamente altas, começando pelo cachê


Pode-se dizer que seus trabalhos musicais exprimem muito de sua sexualidade?
  • Com certeza, adoro expor o que sinto através da música e de minha videografia. No tempo em que eu era controlada pela gravadora e tinha que fazer o que eles mandavam, não conseguia manter minha cara em meus projetos. Neste meu álbum mais recente, o "The Black Widow", tive mais liberdade e o carreguei de imagens sexualizadas. 


Há rumores de que você teria sido chamada para substituir Stacy Sephora e Marissa Reed no programa "Panties Night". Você confirma esta afirmação? 
  • Confirmo, fui convidada. Não aceitei porque estava com a agenda cheia de projetos. Infelizmente eles acabaram cancelando a série. Quem sabe um dia se decidirem revivê-la, eu não faça alguma aparição especial?
     
    Quais seus brinquedinhos favoritos durante o sexo?
    Tenho uma coleção de vibradores cor-de-rosa, chicotinhos e outros apetrechos. Já usei até camisinhas comestíveis algumas vezes e roupinhas de couro. Ultimamente, estou fascinada por fantasias. Comprei uma de enfermeira, uma de empregadinha e de policial, todas safadinhas, é claro. Adoro!


Você é adepta da masturbação?
Como eu disse, tenho meus brinquedinhos. Lógico que adoro ter companhia para sentir prazer, mas não dispenso um solo. É muito gostoso ficar só às vezes, dá uma sensação ilimitada.

Você consegue muitos encontros em baladas?
Sou uma party girl, é claro que sim! Conheço muita gente gostosa nas festas e adoro quando tudo acaba em suruba. Me divirto pra caramba com novos corpos todas as semanas.

E sobre os escândalos sobre bebida, você está bem sobre isso?
Não sou a única pessoa que acaba exagerando um pouquinho na bebida quando vai a uma festa e no outro dia fica de ressaca. Recebo toda essa atenção porque sou famosa e todos querem saber o que faço ou deixo de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário