sábado, 25 de fevereiro de 2012

Conheça Maya Thorne, a próxima grande aposta de Hollywood

Maya Thorne estampa a capa da nova edição da "V Magazine". A atriz californiana posou para a publicação e ainda concedeu uma entrevista exclusiva. Maya é atualmente um nome de grande destaque em Hollywood. A jovem chamou a atenção de diretores e cinéfilos por atuações em curta-metragens e filmes independentes de baixo orçamento. Seu talento fez com que brotassem diversas oportunidades para ingressar na maior indústria cinematográfica mundial. Thorne, de origem humilde, mudou-se para New York em 2009, onde passou dois anos estudando Artes Cênicas, com ênfase em Dramaturgia. Ainda na Big Apple foi escalada no elenco de algumas peças teatrais e pequenos papéis na Broadway. Em 2011, recebeu um convite do diretor Curtis Hanson para atuar no drama "Street Talk", ao lado do ator Freddie Allen. Leia mais após o pulo!





Maya Thorne
U M A  E S T R E L A  E M  A S C E N S Ã O
Maya Thorne conseguiu atrair todos os olhares para si após atuar no longa "Street Talk", em 2011. A atriz dava o primeiro passo em direção ao estrelato. Durante nossa entrevista, ficamos encantados com a espontaneidade e a beleza de Thorne, que entre os cliques do fotógrafo, respondia sempre bem-humorada às nossas perguntas. A jovem nos contou tudo sobre seus próximos planos e como tem sido a vida na agitada Los Angeles, onde vive desde o ano passado.

Como foi tem sido sua vida após a repentina descoberta pela mídia? Já se acostumou com o assédio?
Estranha, para dizer a verdade (risos). É um tanto surreal ouvir as pessoas gritando o meu nome, ou vindo até mim para pedir um autógrafo ou uma foto... Ainda estou me acostumando, mas tem sido divertido, as pessoas são extremamente carinhosas e isso é algo muito gratificante. Como uma atriz, eu sempre almejei ter meu trabalho reconhecido. E sinto que isso está acontecendo agora, então estou muito satisfeita e lisonjeada.

E os paparazzi, tem incomodado muito? Também há um lado negativo da fama...
Realmente é bem diferente. Eu procuro não me aborrecer com isso, e acho até que ainda é muito cedo para descrever como é essa relação. Eles estão fazendo o trabalho deles e não vejo problema algum nisso. Entretanto, é preciso ter alguns limites. Sei que a falta de privacidade é uma consequência da fama, mas acho que eles poderiam ser menos invasivos em algumas situações. Sem contar que é muito estranho e constrangedor sair de casa desajeitada para ir por exemplo a um mercado e ser fotografada (risos). Não tem nada de glamouroso nessa parte (risos).

Algum projeto em especial para esse ano?
Sim, tenho vários! Eu estou meio deslumbrada pois irei trabalhar com pessoas talentosas e experientes nesse ramo, é um sonho realizado. Tenho alguns longas em andamento e alguns lançamentos para esse ano também. Continuo participando de alguns testes sempre que posso, mas minha agenda anda um tanto lotada nesse momento, acho que a empolgação tomou conta de mim (risos).

Nossas fontes nos disseram que você é uma excelente cantora também....
(Risos) Bom, não sei se excelente seria a palavra... Eu canto desde pequena, é como uma tradição de família. Sempre nos reuníamos para cantar algumas músicas. Isso me fez ter um fascínio ainda maior pela música e é algo fundamental na minha vida.

Então, algum projeto musical que possa nos falar?
Com certeza. Eu estou preparando um álbum. Tive a sorte de conseguir um contrato com uma ótima gravadora e estamos trabalhando algumas músicas no momento. Não posso adiantar muita coisa por enquanto.

Qual estilo pretende seguir?
Não vou fugir das minhas raízes, sou apaixonada por R&B , mas um pouco de Pop sempre é bom também (risos).


Alguma previsão para dar aos fãs? Aposto que eles já devem estar surtando nesse momento
(Risos) Eles são maravilhosos, não é? Gravei uma música com uma grande cantora, LeToya Shanté e foi incrível. Acredito que antes do que imaginam vocês vão ouví-la. Fará parte da trilha sonora da série de TV Diventures.

Incrível! E você assiste essa série? O que costuma fazer no tempo livre?
Acompanho sim e acho bem divertida. Quando recebi a proposta de gravar essa canção, não pude recusar! Eu gosto muito de séries de TV e filmes, é claro. Procuro assistir a filmes de grandes atores, é sempre um aprendizado e uma inspiração.

Muito obrigado pela entrevista, Maya. Esperamos vê-la arrasando nos novos projetos!
Muito obrigada, vocês são ótimos. Espero que gostem de tudo o que está por vir.





Maya posa ao lado do empresário, Ricky Cordell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário