sábado, 25 de fevereiro de 2012

[ENTREVISTA] Hahoo: "Minha carreira pode esperar um pouco"

 O.G. E N T R E V I S TA
 Harvey Hooper

O cantor Harvey Hooper nos concedeu uma entrevista exclusiva. O rapaz falou sobre seu desaparecimento da mídia, os futuros rumos de sua carreira e ainda sobre a expectativa para o nascimento do primeiro filho.
 Confira após o pulo!



Seu último trabalho foi o EP “This Could Be A Good Life”, que teve apenas dois singles, “The One” e “Wonderful”. Considera esse trabalho como encerrado ou podemos esperar coisas novas?
Considero encerrado. Foi um trabalho muito especial e me rendeu ótimos frutos. 

Harvey Hooper e o empresário, Douglas Schneider.
Foto cedida pelo cantor.
Você se ausentou do meio artístico desde pouco antes do noivado com Divashley. Os fãs nos enviaram muitas perguntas querendo saber se retornará ao cenário musical. O que tem a dizer?
Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo. (A pausa na carreira) Não foi algo planejado.  Eu espero que os fãs entendam que foi preciso, minha carreira pode esperar um pouco, a prioridade é a minha vida pessoal e não o contrário. E é a isso que estou me dedicando atualmente, quero estar lá para o que minha esposa e o meu filho precisarem. Preciso desse tempo para estar com eles, especialmente agora.


Tem planos de voltar a cantar?
Com certeza. Eu faço isso por que amo, principalmente. Eu não considero que esse foi o fim de tudo. Sempre estou escrevendo e cantando, não importa onde esteja.

E pode nos dar alguma previsão?
Não sei se será amanhã ou daqui há alguns anos. Realmente tento não planejar isso tão precisamente. Quando sentir que for o momento eu estarei de volta. Agora quero apenas me dedicar à minha família, quero ser um pai presente na vida do meu filho. Quero estar lá para ver todos aqueles momentos importantes. 

Já se acostumou à idéia de ser pai?
Acho que sim (risos). É difícil dizer, ao mesmo tempo em que espero ansiosamente para pegá-lo nos braços, sinto que só nesse momento vou ter uma verdadeira dimensão do qual grande e especial é isso. 

E o que tem feito ultimamente?
Fora aquela rotina louca de turnês e aparições, continuo fazendo basicamente as mesmas coisas. Eu e Ashley estamos curtindo a vida a dois, a gravidez... Tem sido maravilhoso passar por essas etapas.


Como vai o casamento?
Ótimo. Acho que é a primeira vez que estamos toda hora juntos, sem compromissos que nos impeçam de nos dedicar àquilo que realmente é importante. 


Harvey e Ashley na festa de casamento. Foto exclusiva cedida pelo cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário