sábado, 17 de março de 2012

Conheça Lilith Hooper, a nova princesinha de Hollywood!

A People Magazine dessa semana traz uma matéria muito especial. Há dois dias nasceu a nova princesinha de Hollywood. O aclamado casal Ashley Neosha e Harvey Hooper deu as boas vindas a uma linda menina, Lilith Leigh Hooper,  que com certeza tem um sobrenome de peso, além de um rostinho encantador!

Os novos e orgulhosos pais mostram as primeiras fotos da princesinha e contam como foi a descoberta da gravidez e os primeiros momentos ao lado da filha. 

Leia a matéria na íntegra após o pulo!








LILITH HOOPER
A NOVA PRINCESINHA DE HOLLYWOOD


Como foi o andamento do parto? Houve alguma complicação?
H: Ashley estava assessorada por uma equipe excepcional, com os melhores médicos da área. Não houve nenhum problema, apenas o nervosismo pré-parto e a ansiedade do momento. Quando acabou, não sabíamos como agradecer o trabalho maravilhoss das pessoas envolvidas.

Qual foi a sensação ao segurar Lilith pela primeira vez?
A: Foi surreal, muito diferente de tudo o que eu havia sentido... Senti que ela é uma parte de mim, e eu sou uma parte dela e que nunca vamos nos desconectar.
H: Senti algo parecido, é como se nós três estivéssemos ligados por uma força maior... É algo sobrenatural. Eu as amo mais do que tudo nesta vida!

Como vocês se vêem hoje com uma família formada?
H: Completos. Acho que Lilith era a companhia que faltava em nossas vidas.

 
O que espera para o futuro de Lilith?
A: Quero que ela brilhe muito, assim como a mamãe. (risos) Vou ensiná-la a pisar nos seres inferiores e a mostrar quem é a deusa e a diva do universo. Não vou forçá-la a ser atriz, cantora, ou algo da área, quero que ela faça essa escolha com total liberdade.
H: Espero fazê-la feliz, em todos os sentidos. Ainda é bem cedo para decidir um futuro muito concreto, ela é tão pequenina...

Ashley, o que você sentiu quando descobriu que iria ter uma menina?
A: Eu sabia que ficaria feliz independente do sexo do bebê, mas ter uma menina é certamente uma maravilha! Vou poder vestí-la na última moda e paparicá-la de todas as formas possíveis... Não que eu não faria isso e tivesse um menino também, é que sinto como se Lilith fosse uma bonequinha de porcelana, daquelas mais caras e raras. 

E Harvey já se considera um pai ciumento?
H: Com certeza, não vou deixar que qualquer um se aproxime da minha princesa! Terá que passar por minha aprovação primeiro antes de ter qualquer coisa com a minha pequena.


Quais as características físicas que cada um de vocês pode ver nela até o momento?
A: Ela tem os olhos e o sorriso do pai, mas tem o narizinho e queixo delicados assim com eu. Pelo menos em relação a isso eu tenho alguma certeza. (risos)


Vocês desejam ter mais filhos, depois desta experiência?
H: Não descartamos essa possibilidade... Seria muito bom ter um irmãozinho ou irmãzinha para Lilith. Mas por enquanto vamos nos concentrar em dar a melhor educação possível para nossa princesinha.
 

  ______________________
Orgulhosos, os novos pais não desgrudam da pequena Lilith. A pequena já recebe um enorme carinho não só dois pais como dos fãs que os acompanham e vivem juntos essa emoção.  _______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário