domingo, 18 de março de 2012

Stacy Sephora mostra seus belos atributos

A Maxim Magazine conseguiu! Chega às bancas hoje o primeiro ensaio sensual da gostosíssima Stacy Sephora. A cantora se despiu pela primeira vez para uma publicação sensual e mostrou suas curvas maravilhosas que vão deixar os fãs - e, ousamos dizer, até mesmo os haters - babando. Centro de diversos escândalos, a loira solta o verbo em uma entrevista super picante, onde conta um pouco mais sobre sua vida íntima e o que a faz delirar. 

Dona de hits sensuais como "Strip Teaser" e o recente "Let's Get Naughty", a jovem conta que está preparando um novo álbum para esse ano e nos dá detalhes exclusivos do novo trabalho.

Leia a matéria na íntegra após o pulo!




Stacy Sephora
UMA LOIRA DELICIOSA

Você sempre teve uma imagem sexy na mídia, até mesmo pelo seu estilo musical, isso te incomoda?
Nem um pouco (risos). Toda mulher adora se sentir desejada, isso pra mim é apenas um atrativo a mais para fazer algo que eu amo.

Sempre foi um mulherão? Quer dizer, olhe ao redor, todos estão boquiabertos com esse corpo!
(Risos) Obrigada! Não, eu sempre fui magrinha demais e até me achava feia. Mas aí veio a adolescência, o corpo mudou um pouco e eu tive sorte, acho que é a genética. Modéstia à parte, eu amo meu corpo e é uma delícia quando as pessoas elogiam.

O que faz para manter a forma?
Muita malhação sempre e também uma dieta bem saudável. 

Sexo é fundamental na sua vida?
Sem dúvidas. É muito importante em toda relação, é um vínculo bem íntimo. Eu não vivo sem (risos). 




 
 
 
O que um homem faz para te enlouquecer?
Gosto de uma pegada forte, acho excitante ser dominada, submissa. Mas apenas na cama, claro! (risos)

Vale usar brinquedos eróticos?
Claro, tudo o que torne o sexo mais divertido e prazeroso
 
Já teve algo com um fã?
(Risos) Quem nunca? Claro que sim, por que não teria? 

Qual a maior loucura que já fizeram por você?
Um deles fez uma tatuagem enorme do meu rosto, é meio assustador na verdade (risos). Mas admito que é uma homenagem e tanto. Alguns fãs são mais safados e tentam passar a mão, mas é por isso que tenho uma ótima equipe de seguranças (risos).





 
Quando poderemos ouvir novas músicas?
Muito em breve, estou finalizando o álbum. Estou tão animada para cantá-las para vocês quanto vocês estão para ouví-las.

O novo disco mantém a linha sexy pop?
Sim. Algumas músicas vocês já conheceram, como "Viva Las Vegas", que está no seriado "Diventures". O restante do trabalho segue a mesma linha, é um disco bem divertido, quis brincar um pouco com alguns temas sexuais.

Com tantos hits lançados, shows e tudo mais, tem tempo de namorar?
É difícil quando estou divulgando um trabalho. Mas eu procuro dar um jeitinho, o que não dá é para ficar sozinha (risos).

Onde costuma conhecer os homens que namora?
Em qualquer lugar, na verdade. Sempre freqüento muitas festas, então talvez seja o lugar onde mais encontro alguém. Mas qualquer lugar onde role um clima está valendo.

 

 
 
 
 
Stacy Sephora se diverte durante a sessão. Desinibida, a moça logo tirou a roupa e mostrou bem à vontade seu corpo escultural.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário