sábado, 12 de maio de 2012

Andrew Barton protagoniza uma nova comédia

Brandon Bich, Dominique McGowan e Andrew Barton
 O ator e cantor Andrew Barton é o protagonista do filme independente "ECupid: Love on the Download", que chega aos cinemas americanos essa semana. Apesar do baixo orçamento, a produção conta com um elenco de peso, incluindo a atriz Dominique McGowan e os atores e cantores Brandon Bich, David Padalecki, Mike Hunkerholf e Nick Wahlberg. O filme conta a história de um rapaz homossexual que, aos 30 anos, deseja conhecer o homem da sua vida. Para isso, o jovem conta com um aplicativo que o coloca em grandes confusões.

Leia mais e confira o trailer após o pulo!



SINOPSE

Marshall (Andrew Barton) é um jovem publicitário arrogante que trabalha para um chefe (Landon Griffith) que não aprecia seus talentos. Depois de sete anos com seu namorado Gabe (Brandon Bich), a vida amorosa de Marshall se tornou muito confortável. Além disso, ele está fazendo 30 anos.

Marshall está desesperado por uma vida nova e vai procurá-la online, onde descobre um misterioso aplicativo chamado eCupid que garante encontrar o amor verdadeiro. A partir do momento que Marshall faz o download do aplicativo, o eCupid scaneia cada pixel do mundo online de Marshall e instantaneamente vira sua vida de cabeça para baixo.

Marshall, de repente, consegue tudo o que ele pensa que queria. Recentemente solteiro e pronto para a aventura, o eCupid conquista Marshall com caras sexy a cada momento, cada um prometendo ser o homem de seus sonhos. Mas muito de uma coisa boa pode não ser mais uma coisa boa. Marshall em breve começa a achar que toda a atenção é mais do que ele esperava.

Com a ajuda de uma misteriosa e sábia garçonete (Dominique McGowan), Marshall recebe uma última chance de ouvir seu coração e descobre o que (e quem) é realmente importante.

POSTERS


CURIOSIDADES

- Os produtores e roteiristas do filme alegam ter escrito o papel principal pensando em Andrew. Este teria lhe sido oferecido inúmeras vezes, mas Barton apenas aceitou viver o personagem após ter assumido publicamente sua bissexualidade.
- Mike Hunkerholf e Brandon Bich são colegas de elenco na série televisiva "Diventures", estrelada por Divashley. Mike vive uma travesti revoltada e consegue repetir parte deste papel nesta produção, tirando a parte do transformismo. O cantor e ator, quando soube que a produção estava em andamento, mandou um currículo e contatou a equipe, conseguindo assim um papel. O diretor explicou que "Mike estava desesperado por qualquer papel que o mantesse na mídia, então resolvemos fazer uma caridade". Segundo fontes confiáveis, Mike só teria realmente conseguido contrato pois a deusa Divashley Neosha ligou para o diretor e explicou que queria desesperadamente vê-lo menos no set de "Diventures", pois ele "não passa de um ser imundo e bajulador que ficava sugando sua beleza e talento"
- Dominique McGowan atrasou as filmagens do longa em três semanas pois recuperava-se de cirurgias estéticas.
- Alexis Break deu as caras no estúdio durante as gravações. A jovem talentosa passou para cumprimentar os colegas e de quebra deu uma faxina no set de filmagens.
- Testemunhas afirmam que David Padalecki se ofereceu para todos os envolvidos no filme, até mesmo para o operador de câmeras e que teria sido chamado pelo diretor em sua sala para conversar, ficando por lá por mais de duas horas.
- Boatos indicam que muita pegação rolou no set de filmagens. Dois atores secundários foram pegos praticando sexo oral e anal. Os dois, segundo rumores, supostamente teriam sido namorados no passado e tiveram um revival.
- Alexis Break teria feito um barraco durante as gravações e foi convidada a se retirar. Afinal, o que ela estava fazendo ali mesmo, se nem parte do elenco ela fazia? A resposta é simples: faxina. Apesar de lançar um single novo a cada quinze dias, a moça não conseguiu vender mais do que uma dúzia de CDs nos últimos tempos. Por isso, tem praticado alguns bicos como governanta, babá, catadora de lixo e faxineira. Enfim, o motivo do barraco teria sido um empréstimo de sua vassoura preferida a David Padalecki... A dita cuja teria voltado sem cabo.
- Diversos atores famosos fizeram audições para os papéis de ECupid, incluindo Kaffelny, Henry Barker, Zul Evans. Kaffelny seria velho e "rodado" demais para o papel, já Henry seria afetado demais (além de ser apenas uma criança problemática) e Zul Evans um tanto enrustido, bruto e fedido. Irritados após perderem os papéis, o grupo de atores teria tentado invadir o set seduzindo os seguranças do local, que acabaram por dar uma surra nos jovens. Após isso, os rapazes deixaram o estúdio chorando.
- A cantora e atriz Maya Thorne teria aparecido no set em uma visita surpresa. A jovem ensinou o elenco alguns passos de dança de seu próximo single, ainda inédito. Apesar de a coreografia ter sido criada para que mulheres dançassem, o grupo de atores não descansou enquanto não tinha batido cabelo o suficiente, o que deixou Thorne encantada com a desenvoltura e a "girly" atitude dos meninos. Maya e os rapazes se apresentaram para toda a equipe na festa de finalização das gravações e acredita-se que tal performance tenha sido filmada, mas ainda não tenha caído na rede.
- Sakura Wents também participou da festa de despedida do elenco. A cantora oriental teria sido convidada pela amiga David Padalecki, que pediu à doce e meiga japonesa que apresentasse seu maior hit "Ken Lee", sucesso no mundo todo e referência no mundo pop. Ao final da performance, Sakura foi vaiada por ter desafinado por cima do playback. A japonesa teria discutido com o público, respondendo de maneira rude às vaias. Ela teria ficado ainda mais irritada quando o público gritou e esbravejou chamando por "Serena Digby", sua concorrente direta nas paradas musicais, e que tem levado a melhor.

TRAILER


Nenhum comentário:

Postar um comentário