domingo, 24 de junho de 2012

Divashley Neosha: cantora mostra seu delicioso corpo pós-gravidez



Divashley Neosha está na capa da Maxim Magazine. A bela loira é uma das estrelas mais bem pagas da atualidade, fazendo mais de $50 milhões de dólares só no ano de 2011. Possui uma vida de luxo invejável; participa ativamente da high society americana; é casada com Harvey Hooper, um dos galãs mais desejados da mídia; e de quebra possui um corpo invejado por todas as mulheres, mesmo após ter recentemente dado a luz a sua primeira herdeira Lilith. Com exclusividade para a Maxim, Ashley mostra seu corpo mais do que nunca e abre o jogo em uma entrevista recheada de declarações bombásticas, na qual fala de trabalho, casamento, maternidade e aproveita para dar suas famosas alfinetadas. Leia a matéria na íntegra após o pulo!







Ashley Neosha
Cantora conta o segredo para manter o seu corpo impecável e anuncia sua nova linha de produtos dietéticos



Como você conseguiu manter seu corpo perfeito mesmo após a gravidez? Essa é uma das maiores dificuldades de qualquer mulher.
Primeiramente, queridinho, eu não sou "qualquer mulher", eu sou uma deusa, digna de devoção e adoração. Em segundo lugar, sou favorecida pela genética, minha gravidez apenas me tornou mais bela e me tornou mais confiante quanto a minhas curvas e atributos. Além disso, não sou preguiçosa, sempre tive o acompanhamento de um personal trainer, nunca fui uma grávida relapsa. Ganhei curvas e estou mais gostosa do que nunca, sintam meu poder e se derretam por mim, pobres mortais. (risos)
Além de genética e malhação, quais seus segredos de beleza e para manter a boa forma?
Vou revelar porque sou preocupada em tornar o mundo mais bonito: o segredo de tudo é o meu novo programa dietético proporcionado à massa popular por minha empresa Nutridiva. Estarei lançando uma nova linha em breve, substituindo os produtos comercializados no período de 2009 a 2011. Estamos partindo para um novo conceito em dieta que promete revolucionar. O Instituto Divashley tem trabalhado arduamente desde o lançamento do meu primeiro programa dietético (Get Skinny, Bitch; 2009) para trazer ao mercado algo bombástico. Também estamos ampliando nosso mercado, teremos produtos acessíveis para todas as classes econômicas, desde os menos afortunados, até as classes mais abastadas. Até Lilith já estará fazendo a nova dieta em alguns dias, não quero que ela seja uma criança acima do peso, essas coisas tem que começar desde cedo, sabe?

Por falar em Lilith, quais são os planos para seu futuro? Você e Harvey pensam em incentivar o lado artístico da menina?
Acho que Lilith é apaixonada pela música. Desde quando estava no útero colocávamos nossas músicas para que ela ouvisse e hoje ela adora e mexe os braçinhos e perninhas direitinho ao som dos mais variados ritmos e vertentes de minha bela voz. Já contratei uma fonoaudióloga para ensiná-la a falar os termos certos desde o começo. É imprescindível que ela saiba falar coisas como "Sou uma princesa", "Minha mamãe é a mais linda", "Favelados que se mordam", etc, etc. Além disso, ela também está sendo alfabetizada em francês, pois quero que seu aniversário de 1 aninho seja realizado em Paris, e seria uma graça vê-la interagir com o público falando francês. Todos amam Lilith, sua babá por exemplo, Gudrem, não larga a menina nem por um minuto; mas eu a coloquei em seu lugar! Além disso, Lilith recebe visitas de estilistas famosos para tirarem suas medidas. Ela tem uma coleção inteira de Louboutin e Jimmy Choo, além de um grande acervo repleto de Chanel, Dior, Dolce & Gabbana, nada demais, as marcas mais must que existem.

 Harvey é um bom marido? Ele sempre lhe surpreende?
Meu Hahoo é o melhor marido do mundo. Sei que algumas pessoas (Amanda Lewis) morrem de inveja e sofrem por eu ter casado com ele, mas essas pessoinhas imundas (Amandita) tem que entender que eu sempre consigo o que eu quero. Eu não poderia ter tido mais sorte. Harvey é romântico, atencioso e, além de tudo, é um ótimo papai. Lilith é louca por ele!

Quais são seus próximos projetos artísticos? Novo álbum a caminho ainda este ano?
Sei que estou há algum tempo afastada da música, sinto muita falta de lançar álbuns, de entrar em turnê... Não faço isso desde o ano passado! Por enquanto não tenho planos para turnês, muito menos para disco de inéditas, a carga horária de divulgação é muito pesada quando lanço CD novo e no momento estou ocupada com a série "Diventures" e com Lilith, é claro. Mesmo assim, adianto que estou sempre trabalhando em canções aleatoriamente e muito em breve os fãs terão uma surpresa nessa área, não será um novo álbum, mas tenho certeza de que todos vão amar.


Pode nos atualizar sobre "Diventures"?
Claro que sim! Finalizamos as gravações da segunda temporada na semana passada. A segunda parte da série deve estrear no mês de julho. Me diverti muito nesta temporada, os fãs com certeza terão muitas suspresas! Tivemos uma participação muito mais do que especial em um dos episódios, mas não posso citar nomes ainda. 



"Diventures" voltará para uma terceira temporada?
Os executivos da emissora confirmaram que estaremos retornando ao set para uma terceira fase da série, mas que possivelmente será a última, a não ser que haja alguma mudança de ideia. Acho que a boa audiência que cada episódio vem mantendo pode fazê-los repensar a decisão. Ao meu ver, acho que três temporadas já está de bom tamanho, não gosto de ficar muito tempo no mesmo projeto. Enquanto eu puder divulgar minhas músicas na série, estarei satisfeita.

Todos os personagens continuarão, ou haverá alterações no cast?
Houve boatos de que Consuela (interpretada por Alexis Break) havia pedido demissão. Aquela negra fedorenta adora mentir para se fazer de vítima e aparecer bem na mídia, não é mesmo? Pois eu vou desmascará-la. A pura verdade é que ela estava tão apagada que os produtores resolveram antecipar o seu fim. Além disso, suas faxinas no set estavam decaindo dia após dia. Para a terceira temporada deverá entrar uma nova criada. Ouvi rumores de que Sarah Pearson e a Callie Walker estão disputando o papel.



Você esteve relançando seus discos sob o selo de sua gravadora atual. "Ultraviolet Sound" receberá o mesmo tratamento?
Possivelmente sim, e quero fazer isso ainda este ano...

Quando será lançada a nova linha Nutridiva?
Muito em breve!

E quanto aos projetos cinematográficos, tem planos para algum longa? Há um bom tempo não a vemos na telona...
Nada para este ano. Vamos ver no próximo! Sempre sou bombardeada com milhares de convites, mas não consigo aceitá-los todos de uma vez, é lógico. Então estou fazendo uma seleção de projetos, pois minha prioridade é a música.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário