terça-feira, 17 de julho de 2012

"Freliese": O casal mais quente do mundo da música


Freddie Allen e Anneliese Jones estampam a nova edição da revista People. Após idas e vindas em seu romance, o casal - que agora celebra o noivado - finalmente abre o jogo acerca de seu relacionamento em uma entrevista exclusiva para a publicação. "Freliese", como foram apelidados pela mídia são um dos casais de celebridade mais influentes do mundo da música e agora preparam-se para unir as legiões de fãs conquistadas individualmente em suas carreiras. Saiba tudo sobre o romance, os planos futuros, o casamento e muito mais em uma entrevista bombástica em que o casal não poupa elogios e muito menos críticas. Imperdível!

Leia a matéria na íntegra após o pulo!






Freddie Allen & Anneliese Jones
O CASAL MAIS QUENTE DO MUNDO DA MÚSICA!


Freddie Allen e Anneliese Jones são um dos casais mais procurados do momento. Nos últimos anos estamparam diversas notícias sobre seu complicado relacionamento, o qual baseava-se em idas e vindas e encontros casuais, além de parcerias musicais bem-sucedidas. Lançaram dois singles poderosos juntos: "Dirty Picture" em 2008, e "Top of the World" em 2011, além de terem gravado a conhecida "Bad Girl", que nunca foi lançada oficialmente, mas que é uma das favoritas dos fãs. Quando todos acharam que haviam terminado para sempre, apareceram juntos de novo e confirmaram para a mídia que estão felizes. Prova disso foi o anúncio de noivado inesperado. "Freliese", como são carinhosamente chamados pelos fãs, trocarão votos de amor eterno até o final deste ano, em uma cerimônia que promete agitar o mundo das celebridades.

► Quando e como vocês exatamente se conheceram?

A: Nos conhecemos por amigos em comum. Fui a um show da banda dele (Red Alert - primeiro projeto musical de Allen) e pudemos conversar um pouco, mas não ficamos íntimos nessa época... Nós saíamos com alguns amigos e só, trocávamos poucas palavras. Acabamos perdendo contato depois pois estive muito ocupada com alguns projetos.
F: Depois que a banda acabou e decidi seguir sozinho, fiz diversos pocket shows por aí e consegui um contrato com uma gravadora e pra minha surpresa era a mesma gravadora da Anneliese... Como ela já estava começando a ficar conhecida pôde me ajudar muito, me dar alguns conselhos e foi aí que nos tornamos bons amigos. E dessa amizade surgiu a primeira parceria (a faixa Dirty Picture, primeiro single do debut álbum de Allen).

► E nessa época já surgiu o romance?

A: Eu diria que começamos a perceber que tínhamos muito em comum quando caímos na estrada para nos apresentarmos em shows ao redor do mundo... Isso foi lá pelo ano de 2009. Minha equipe juntamente com a gravadora firmaram um acordo para que eu abrisse todos os shows da "The Discodance" (primeira tournê de Freddie Allen). Consequentemente, acabamos passando mais tempo juntos, e a partir daí a coisa começou a crescer e ir ficando mais séria.
F: Eu diria que a aproximação foi natural. Fizemos muitos shows, viajamos para dezenas de países em pouquíssimo tempo. Além disso, em alguns lugares tínhamos que praticamente dividir camarim. Todo mundo da equipe brincava que a gente estava namorando desde o começo.
A: Sim! Eu lembro que nos tempos livres fazíamos tudo juntos: assistíamos a filmes e séries, íamos fazer compras, ensaiávamos coreografias, escrevíamos músicas (essa era a miha parte favorita)... Logo estávamos acostumados com a presença um do outro.

► E como foi o primeiro encontro? Lembram-se do primeiro beijo?

F: Hum... lembro que eu a convidei para jantar. Mas acho que ela pensou que seria com todo o restante da equipe (risos). Quando chegou ao restaurante ficou surpresa
A: (risos) Sempre tínhamos o costume de sair com a equipe, então assumir que seria com todos foi algo natural. Foi uma noite muito divertida
F: E quanto ao primeiro beijo... 
A: Estávamos nos preparando para entrar no palco. Eu era a primeira a entrar para performar minha setlitst. E quando fomos desejar boa sorte um para o outro, acabamos nos beijando. Foi meio que um impulso, ele me surpreendeu, mas foi maravilhoso. 


► Anneliese, o Freddie é ciumento?

A: Ahm, ele é sim, um pouco. Logo quando começamos a namorar, ele morria de ciúme dos modelos e dançarinos que trabalhavam comigo nos clipes e nos shows. 

► Freddie, como você via o namoro de Anneliese com Mike Hunkerholf? 

F: Eu sinceramente desejei tudo de melhor pra ela. Em todas as épocas em que estivemos separados. Sinceramente nunca achei que fosse muito longe esse namoro, afinal todos sabem muito bem dos boatos que circulam sobre esse rapaz

► Anneliese, o que acha de Freddie ter saído com tantas mulheres?

A: Isso é passado. Na época em que estivemos separados, eu também saí com outros homens e namorei dois deles, mesmo que por pouco tempo. Portanto, não poderia proibir que Freddie fizesse o mesmo.

► Freddie, é verdade que você e Divashley, a melhor amiga de Anneliese, não se dão muito bem?

F: Respeito tudo o que ela faz mas não concordo com as atitudes. Tem algumas celebridades que perdem a noção e fazem de tudo por uma publicidade, acho isso deplorável. Sei separar muito bem minha vida profissional da minha vida pessoal, não posso dizer o mesmo em relação a ela. Ela parece mais um produto fabricado do que uma pessoa. Como ela mesma diz, é uma marca, tudo aquilo é comercial. E por comercial eu quero dizer mesmo falso.

► Freddie, ultimamente temos notado muitas comparações de seu trabalho em relação a outros artistas. David Padalecki e Andrew Barton são dois exemplos ávidos dessa afirmação. Qual sua posição em relação a isso?

F: Acho o trabalho do Andrew fantástico, o admiro muito e espero um dia quem sabe colaborar com ele. Não gosto que me comparem com o David Padalecki. Acho que ele é o exemplo vivo de um cantor de quinta categoria. Sinceramente, não acho que ele seja digno de estar nessa indústria, há tanta gente com potencial por aí... Minhas músicas são bem produzidas, tem um significado. Esse rapaz não passa de um wannabe. Infelizmente há gravadoras ruins o bastante pra contratarem esse tipo de lixo. Me compare com trabalhos de qualidade. O trabalho desse sujeito está e sempre estará muito aquém de tudo aquilo que eu faço e acho desprezível ter alguém com trabalhos tão porcos querendo se igualar a mim (risos). 

► A mesma pergunta para Anneliese, que muito foi comparada com Natalie Collins, das Dollicious.

A: Natalie e eu nunca tivemos a melhor das relações. Tivemos nossos contra-tempos e mesmo quando tentei fazer algo para melhorar a situação, tudo o que recebi foram facadas pelas costas. Não sei nem porque me comparam com ela, de verdade. Meu trabalho atualmente segue sim uma linha mais madura, mas nunca precisei me prostituir em meus videoclipes (e muito meos nas ruas do México) para conseguir atenção e vender discos. Acho que a qualidade vem em primeiro lugar e prezo muito minha imagem. Separo minha vida pessoal da artística, coisa que ela nunca conseguiu fazer, tentando polemizar ao lançar vídeos denegrindo minhas músicas. Se ela me atacava tanto, era para se promover, não é? Até porque depois que a bandinha dela afundou (como era mesmo o nome daquilo?), ela precisou de uma fonte de renda, uma vez que de tão rodada, ninguém mais queria contratá-la para serviços sexuais.

F: Na verdade acho que Natalie e David dariam um belo casal. Se ele não fosse gay, é claro.

A: Se ele não fosse gay e não tivesse corrompido Mike Hunkerholf, que sempre se dizia tão macho.

► Freddie, qual sua música preferida de Anneliese?

F: Na verdade é uma das novas, acho que não posso revelar o nome ainda (risos). É sem dúvidas a minha favorita

► Anne, a mesma pergunta.

A: Eu adoro "All Over The World", gostei desde que a ouvi em versão demo, até quando a vi sendo apresentada ao vivo.


► Então Anneliese está trabalhando em um disco novo?

A: Eu não quero afirmar dessa forma, mas estou sempre gravando. Tenho algumas músicas muito promissoras masterizadas, esperando para serem lançadas. No entanto, estou sem tempo para lançar um disco esse ano.

► É verdade que vocês chegaram a filmar o vídeo para a faixa "Bad Girl"?

A: Sim, chegamos a finalizar algumas cenas, mas o vídeo acabou sendo arquivado devido a decisão da gravadora.
F: Infelizmente eu não pude fazer nada a respeito do cancelamento do single. Naquela época eu estava começando a ser reconhecido, não tinha muita liberdade quanto à minha carreira quanto tenho hoje.

► Alguma colaboração nova nos planos?

A: Não que eu saiba. Freddie, o que acha?
F: Vocês terão que esperar para descobrir

► Vocês já tem data para o casamento?

A: Estamos discutindo algumas datas para o final do ano, mas aida não temos nada concreto. Só sei que mal posso esperar...
F: Agora estamos tirando um tempo de nossas carreiras, então conseguiremos planejar com calma. Com certeza será algo muito especial, nós dois estamos muito ansiosos por esse dia. Acho que chegamos a um ponto de nossas vidas profissionais e pessoais em que a vontade de ter uma família e curtir novas experiências fala mais alto..

► Herdeiros estão nos planos para um futuro próximo?

A: Não sei se próximo, mas com certeza para o futuro. Sempre quis ter filhos, com certeza será uma das melhores experiências de nossas vidas.
F: Como todo casal nós queremos muito isso, estamos preparados. Mas decidimos não planejar tanto, vamos aproveitar cada momento em seu devido tempo.

► Quais artistas da atualidade vocês consideram top e quais vocês descartariam?

F: Admiro muito o trabalho de Andrew Barton Paul Stanton. Mas acho que o mercado está dando mais espaço a novos talentos, hoje vejo alguns artistas que tem grande potencial de deslanchar como Marissa Reed, acho que é uma das novas apostas para o cenário musical atual. Acho que descartaria alguns cantores sem potencial como David Padalecki e alguns que já estão ultrapassados como Divashley Neosha e Alexis Break.
A: Eu sou apaixonada pelas músicas da Amanda Lewis, Harvey Hooper e do Paul Stanton. Estou sedenta por novos trabalhos deles, já ouvi seus álbuns tantas vezes que cheguei a furá-los. Também curto muito a queridíssima Serena Digby, mesmo não entendendo nada do que ela fala nas músicas em japonês (risos). E, para começar a falar sobre quem eu descartaria, acho que preciso deixar bem claro que a maioria destes nomes já são descartáveis por natureza: Sacha Bailon, Alexis Break, Natalie Collins... Essa gente só consegue fazer coisas passageiras e sem impacto nenhum. A mais desesperada é a Alexis, que lançou tanto single que acabou enjoando as pessoas. Por fim, terminou fazendo papel de empregada doméstica na em uma série televisiva.  najão*

► Como você mesmo disse, os dois estão no momento com as carreiras "em espera". Pretendem continuar assim ou seus fãs podem esperar por coisas novas?

A: A minha rotina tem ficado bastante pesada no quesito carga horária, portanto eu não conseguiria encontrar tempo para divulgar um disco. O marketing de um álbum envolve muita coisa: desde sessões de fotos, até videoclipes e shows; e eu não consigo estar em mais de um lugar ao mesmo tempo. Para diminuir a ansiedade dos fãs, estávamos com uma ideia de lançar uma coletânea de hits, mas vamos ver como as coisas vão ser daqui para frente.
F: Estou lançando minha primeira coletânea de hits, e isso é algo extremamente gratificante. Agora pretendo descansar um pouco. Sempre estou compondo e estou aberto a convites, mas não tenho planos para nenhum outro projeto musical por enquanto. Quero ter meu tempo para compor, me inspirar, sem ter prazos estipulados... Estou em uma ótima fase profissional e não pretendo me apressar em gravar outro álbum sem ter um conceito e um material de qualidade. Acho que a música pode esperar um pouco, quero me dedicar a coisas novas no momento.

► Recentemente Parker Allen tem adquirido sua própria legião de fãs. Como é a relação de vocês?

F: Fico feliz por ele e procuro aconselhar na medida do possível. Eu sei muito bem as consequências boas e ruins que a fama pode trazer e espero que ele não cometa os erros que cometi. Estou orgulhoso do trabalho dele, com certeza sou o maior fã (risos).

A: Ele é um amor! Sempre nos reunimos e nos divertimos muito. O conheci brevemente durante alguns jantares da família Allen, mas nunca imaginei que ele conseguiria um papel para televisão tão rápido. Ele tem um futuro promissor, disso pode ter certeza.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------


SABE TUDO SOBRE FRELIESE? TESTE SEUS CONHECIMENTOS NO NOSSO QUIZ
MARQUE SUAS RESPOSTAS E DEPOIS CONFIRA SUA PONTUAÇÃO!

1) Qual a colaboração mais conhecida de Freliese?
a) Dirty Picture
b) Only This Moment
c) Top Of The World
d) Bad Girl
RESPOSTA: LETRA CTop Of The World, do álbum "Make You Sweat", trabalho de maior vendagem do cantor. A faixa continua imbatível como o maior hit da carreira de Allen e vendeu aproximadamente 5 milhões em cópias físicas e downloads digitais mundialmente.

2) Qual famosa teve um affair conturbado com Freddie?
a) Becky Harper
b) Natalie Collins
c) Miley Daniels
d) Hilary Duff
RESPOSTA: LETRA D.Hilary Duff. A cantora, então casada com Derek Chaos, viveu um romance secreto com Freddie pouco tempo após o sucesso de "On To The Next One". Embora fontes tenham garantido que Allen era apaixonado por ela, a jovem o desprezou e o romance acabou com troca de farpas e a composição de "Insanity", uma das faixas de maior sucesso do rapaz.

3) Quantas vezes o casal Freliese terminou?
a) 1
b) 2
c) 3
e) 4
RESPOSTA: LETRA B. Oficialmente, Freddie e Anneliese viveram um romance vai-e-volta e terminaram por 2 vezes. Namoraram brevemente após a turnê The Discodance World Tour, após a qual Anneliese decidiu dedicar-se mais à carreira. Após a saída de Allen da reabilitação, engataram novamente em um romance que durou aproximadamente 8 meses. Terminaram com boatos de infidelidade do cantor. 

4) Qual canção tornou Freddie Allen conhecido no mundo da música?
a) Insanity
b) Tonight
c) Dirty Picture
d) On To The Next One
RESPOSTA: LETRA D. O hit "On To The Next One" consagrou o jovem e atraiu olhares da mídia, lhe rendendo posteriormente um VMA de Best Male Video do mesmo ano, no qual venceu os cantores mais famosos da época.

5) Qual a primeira colaboração de Allen?
a) Blah Blah Blah com Stacy Sephora
b) Dirty Picture com Anneliese Jones
c) Bad Girl com Anneliese Jones
d) Just Say So com Paul Stanton
RESPOSTA: LETRA A. Blah Blah Blah foi inclusive a primeira canção de Freddie a chegar ao mercado. A faixa foi single do álbum da cantora, "Sarisfaction" e obteve críticas positivas.

6) Qual foi o primeiro trabalho de Freddie como ator?
a) The Vampire Diaries (série de TV)
b) Street Talk 
c) The Proposal
d) The Last Song
RESPOSTA: LETRA D. The Last Song, o qual foi gravado em 2009 e chegou aos cinemas em 2010. No filme de sucesso, o jovem atuou ao lado de Miley Daniels e inclusive engatou um romance com a jovem, porém o amor na vida real não durou tanto quanto o da ficção.

7) Qual o single de Anneliese que mais vendeu?
a) Warpath
b) Automatic
c) Identified
d) Hook It Up
RESPOSTA: LETRA A, "Warpath". A música emplacou #1 em mais de dez países ao mesmo tempo, vendendo 1 milhão de cópias físicas e digitais no primeiro mês e alcançando as 4.8 milhões ao final do primeiro semestre de 2011. Atualmente, o single já ultrapassou as 6 milhões de cópias comercializadas. A faixa "Automatic" vem em segundo lugar. Em terceiro e quarto lugares temos "Identified" e "Hook It Up", rrespectivamente.

8) Dentre todos os clipes de Anneliese, em qual Freddie compareceu e assistiu às filmagens dos bastidores?
a) Your Love's a Drug
b) Hook It Up
c) Light Years
d) Warpath
RESPOSTA: LETRA C "Light Years". O cantor acompanhou Anneliese durante a maior parte das gravações do vídeo, participando inclusive da direção do mesmo, ao lado de Diane Martel. 

9) Em qual faixa de Anneliese abaixo ela fala sobre Freddie Allen?
a) Identified
b) Saviour
c) I'm Sorry
d) Your Love's a Drug
RESPOSTA: LETRA D. "Your Love's a Drug". Ela escreveu a música para Allen ainda em 2009, quando os dois começaram a namorar, mas só a gravou para o seu disco "Automatic", de 2011. Anneliese só veio admitir que a canção era para Freddie recentemente.

10) Qual o nome da música que Anneliese gravou com o cantor Paul Stanton?
a) Only You
b) Falling Slowly
c) Don't Let Go
d) Almost Paradise
RESPOSTA: LETRA C. "Don't Let Go". A música foi aclamada pelos críticos como uma das melhores do álbum "Declaration", de Paul Stanton, contando com vocais líricos de Jones. Apesar do êxito em atrais a atenção, a faixa nunca recebeu tratamento de single.

11) De quem Anneliese Jones já foi noiva?
a) Paul Stanton
b) Nick Wahlberg
c) Leon McGrath
d) Mike Hunkerholf
RESPOSTA: LETRA D. Mike Hunkerholf. Os dois tiveram um romance longo porém sempre cercado de boatos e do assédio da imprensa. Chegaram a noivar, porém, segundo amigos da cantora, o rapaz não dava a mínima para ela e só queria se cercar de outros rapazes.. Hum, curioso, não?

12) Quais beldades se envolveram em um escândalo sexual com Freddie?
a) Alexis Break e Anneliese Jones
b) Becky Harper e Anneliese Jones
c) Marissa Reed e Stacy Sephora
d) Sakura Wents e Anneliese Jones
RESPOSTA: LETRA B. Becky Harper e Anneliese Jones. Na época o rapaz namorava a cantora Natalie Collins e os dois terminaram quando o escândalo chegou à imprensa. Allen teria supostamente tido relações sexuais com as duas jovens ao mesmo tempo, porém o trio se descuidou e foi pego em ação.

13) Qual dos famosos abaixo declarou ter uma grande queda por Anneliese Jones?
a) David Padalecki
b) Paul Stanton
c) Drew Waffles
d) Matt Skylight
RESPOSTA: LETRA D. Drew Waffles. O rapaz declarou em diversas ocasiões ser louco pela cantora. Porém, ficou a ver navios quando a bela o dispensou e pediu que parasse de persegui-la. 

14) Qual dos rapazes abaixo teve um relacionamento sério com Freddie Allen?
a) Henry Barker
b) David Padalecki
c) Andrew Barton
d) Kevin Kleper
RESPOSTA: LETRA D. Kevin Kepler.Freddie, assumidamente bissexual, teve um romance com o jovem desconhecido e chegou a supostamente noivar com o rapaz. Porém, algum tempo depois o cantor rompeu o namoro para dedicar-se integralmente à sua carreira. Apesar do rompimento, os dois continuaram amigos. 

15) Qual canção de Freddie foi escrita para Anneliese?
a) Lighthouse
b) What If I Kissed You Now
c) Last One You Love
d) Please Don't Go
RESPOSTA: LETRA C. Last One You Love. A canção presente na edição de luxo do álbum "Make You Sweat" foi escrita por Allen como uma carta de amor à amada e tem versos picantes como "I could keep you up all night [...] When you're loving me I can hardly breathe, when I feel your kiss so hard to resist"

16) Qual cantora é parente de Anneliese Jones?
a) Marie Louise
b) Nina Noble
c) Serena Digby
d) Alyson Williams
RESPOSTA: LETRA A, Marie Louise. Jones inclusive deu um empurrãozinho para que a carreira de sua prima deslanchasse. As duas já colaboraram juntas em diversas faixas, sendo a mais famosa a canção "Overboard". Recentemente Louise lançou seu debut álbum e tem feito sucesso seguindo a linha R&B.

17) Qual a outra língua falada por Freddie e Anneliese?
a) Espanhol
b) Francês
c) Alemão
d) Búlgaro
RESPOSTA: LETRA B Francês. Os pombinhos falam a língua fluentemente, inclusive já cantaram músicas no idioma. Jones lançou a canção "J'aimerais tellement" para seus fãs francês enquanto Allen surpreendeu os fãs ao cantar a faixa inédita "Je Me Perds (I Get Lost)" durante um show em Paris.

18) Qual dessas famosas NÃO apareceu em um clipe de Freddie Allen?
a) Maya Thorne
b) Callie Walker
c) Lindsay Hall
d) Ivy Austen
RESPOSTA: LETRA D Ivy Austen. Maya Thorne fez uma aparição no clipe "Please Don't Go", Callie Walker apareceu e cantou com o rapaz em "Saturday", Lindsay Hall  foi o par romântico em "Like No One", clipe ainda não divulgado

19) Em qual desses locais Anneliese reside atualmente?
a) Toluca Lake
b) Studio City
c) Hollywood Hills
d) Sherman Oaks
RESPOSTA: LETRA B Studio City. A cantora possui uma mansão no famoso bairro de Los Angeles, porém ocasionalmente fica na mansão do noivo em Vancouver, no Canadá.

20) Qual das seguintes canções Freddie escreveu para seus haters?
a) Delusional
b) One In A Million
c) I Know You Want Me
d) Everything You're Not
RESPOSTA: LETRA D Everything You're Not. A faixa do álbum Beat Vibe foi composta pelo cantor como uma forma de calar os haters  que insistiam em tentar lhe derrubar no início de sua carreira. Até hoje a canção é bem popular entre os fãs de Freddie. 



PONTUAÇÃO

0-5 - Você não é um bom fã. Que tal descobrir mais sobre esses dois grandes ídolos? Clique aqui e saiba tudo!
6-10 - Você sabe um pouco sobre Freliese, mas ainda pode melhorar! Continue acompanhando
11-16 - Boa! Você está por dentro de muitas coisas
17 a 20 Excelente! Você com certeza tem a Freliese Fever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário