quarta-feira, 18 de julho de 2012

[RADIO PREMIERE] Freddie Allen - Amazing



Chega às rádios hoje uma nova faixa do cantor Freddie Allen. Após a bem sucedida canção "Lose My Mind", Allen participou de um programa de rádio na KISS FM onde respondeu algumas perguntas e falou sobre o single, realizando ainda a premiere da faixa nas rádios. 

Confira a entrevista e ouça "Amazing" após o pulo!


KISSFM: Estamos aqui com ninguém menos do que Freddie Allen. Olá Freddie.
Olá, boa tarde a todos. É um prazer estar aqui

KISSFM: Adoramos sua última canção "Lose My Mind", tem sido uma das mais pedidas entre nossos ouvintes. Você está prestes a lançar a primeira coletânea de hits, pode nos contar alguma coisa sobre isso?
Bom saber que os fãs gostaram, muito obrigado. Bom, eu estou muito animado para o lançamento dessa coletânea, ela traz muitas canções especiais e que me ajudaram a chegar até aqui. É um trabalho bem diferente, tem um significado especial. E espero que todos gostem, preparamos essa coletânea para vocês.

KISSFM: E o que tem a dizer sobre a nova música que vamos ouvir agora, "Amazing"?
"Amazing" é uma das minhas canções favoritas e escrevi para todos os fãs que acompanham meu trabalho. É a primeira faixa que componho exclusivamente pensando neles. Acho que é uma forma de dizer 'Muito obrigado pelo carinho que vocês me dão, pelo apoio e por serem tão maravilhosos comigo'


KISSFM: Essa faixa é mais um single da coletânea?
Sim, é a última canção que será lançada como single oficial. Eu bati o pé para lançar essa em especial, porque merecia um destaque maior. E consegui, então estou bem animado!


KISSFM: Já gravou o clipe da canção?
Não gravei clipe, na verdade terá sim um vídeo mas é um pouco diferente, algo inédito pra mim.


KISSFM: Diferente como?
Brandon Chesbro ficou encarregado de montar esse vídeo e fez um ótimo trabalho. Ele reúne cenas dos fãs durante alguns shows da minha última turnê, são imagens que gravamos da platéia, justamente pensando em usá-las de alguma forma nos trabalhos. Não chegaram a ser utilizadas no DVD que lançamos, são imagens inéditas gravadas do meio da platéia e do palco, mas são os fãs os verdadeiros astros desse clipe. A canção é sobre eles, então nada mais justo que alguns deles apareçam

KISSFM: Quando será lançado oficialmente para venda?
Junto com o álbum, nessa sexta-feira já estará disponível no iTunes


KISSFM: Muito obrigado pela participação! Muito sucesso, Freddie. Por favor, convide seus fãs a ouvirem "Amazing"
Eu é que agradeço, um grande abraço a todos. 
Olá, meu nome é Freddie Allen e esta é minha nova canção "Amazing".

OUÇA NO PLAYER ABAIXO E ACOMPANHE COM AS LETRAS







-

AMAZING (F. Allen / N. Foster / B. Bianco)
-
I’m feeling great
I’m feeling awesome
And I can’t wait
Gotta get movin’
Shake the stress away
Something is on the edge tonight
-
It’s like a force
Pullin’ me in
it’s getting stronger from within
Taking me higher
We’re comin’ alive
Tonight we’ll be lighting up the sky
-
I’m feelin’ great
I’m feeling awesome
let me explain
You are the reason I breathe
You’re
AMAZING
AMAZING
You’re
A A A A-MAZING
-
I’m feelin’ great
Right here beside you
that’s where I will stay
You are the reason I breathe
You’re
AMAZING
AMAZING
You’re
A A A A-MAZING / thats what you are
-
Up to the sky
Cut trough the clouds and dive
back into the night.
Don’t be afraid, you just follow the light.
There is no stopin’ us tonight
It’s like a force
Pullin’ me in
it’s getting stronger from within
Taking me higher
We’re comin’ alive
Tonight we’ll be lighting up the sky
-
I’m feelin’ great
I’m feeling awesome
let me explain
You are the reason I breathe
You’re
AMAZING
AMAZING
You’re
A A A A-MAZING
-
Ooooh
Ooooh
You’re
AMAZING
AMAZING
You’re
A A A A-MAZING
-
Ooooh
Ooooh
You’re
AMAZING
AMAZING
You’re
A A A A-MAZING
-
I’m feelin’ great
I’m feeling awesome
let me explain
You are the reason I breathe
You’re
AMAZING
AMAZING
You’re
A A A A-MAZING

Nenhum comentário:

Postar um comentário