sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Freddie e Anneliese comparecem a festa em Los Angeles + notícias!

O casal Freliese mais uma vez levou os fãs à loucura ao aparecerem de surpresa durante a comemoração do aniversário de um amigo em uma badalada casa noturna de Los Angeles. Animados, os noivos posaram juntos por vários momentos, atendendo a pedidos dos paparazzi que se encontravam no local. Simpáticos e atenciosos, desfilaram pelo red carpet do local arrancando gritos e permaneceram grande parte do tempo juntos. Freddie inclusive deu uma curta entrevista a uma repórter do website Popsugar durante a breve aparição. 

Confira mais fotos e o que o rapaz disse após o pulo!





Apesar da aparente calmaria em sua carreira após seus últimos lançamentos, Freddie e Anneliese continuam trabalhando duro. Não bastasse os compromissos profissionais, fontes próximas ao casal afirmam que os preparativos para o casamento estão à todo vapor. A cerimônia deve reunir diversas celebridades e os direitos de imagem do casal tem sido motivo de acirradas disputas entre dois grandes tablóides americanos, os quais oferem grandes cifras pela exclusividade de cobrir o evento. Apesar de ainda não terem fechado nenhum acordo, as propostas milionárias tem agradado o casal, que impõe diversas restrições para permitir a entrada da imprensa no grande dia.



Simpáticos, Freddie e Anneliese posam juntos durante a chegada na festa. O casal causou um frenesi no local devido à aparição inesperada no evento e diversos paparazzi se deslocaram para realizar os cliques.

 Apesar da pressa em entrar na casa noturna, Freddie se prontificou a atender alguns fãs que se aglomeraram no local e conversou ainda com uma repórter do website Popsugar. Confira:

Wow, adorei o cheiro. Deixe-me adivinhar, hum, "Blackout"?
(Risos) Na mosca! 
Então, esse ano você lançou sua coletânea de hits, uma fragrância, além disso tem recebido propostas para atuar, e agora, um casamento! Como consegue tanto tempo?
Acredite, não sabe como eu preciso de férias (risos). Tem sido bem louco ultimamente, mas estou colocando o pé no freio agora e vou me concentrar mais na minha vida pessoal.
Está preparado para o grande dia?
Claro, é mais uma etapa da minha vida que estou concluindo.
Você teve muitos lançamentos nos últimos anos e deu algumas entrevistas que deixaram os fãs preocupados, você pretende se afastar da música?
Não! As pessoas sempre entendem isso errado. Eu amo música e estou sempre de alguma maneira envolvido com isso. Não estou gravando, mas estou trabalhando como produtor, aprendendo coisas novas e também tenho feito algumas composições, tive a oportunidade de me reunir com pessoas muito talentosas e estamos compondo juntos, tocando... Nós sempre nos reunimos e fazemos algumas jam sessions privadas, sabe? (risos)
Nada novo nesse sentido?
Na verdade em breve será relançado o álbum "Beat Vibe" em uma nova edição, acho que posso revelar isso agora (risos). É um trabalho muito especial e que marcou minha carreira.
Isso é ótimo! Tem alguma previsão?
Acredito que ainda esse mês. Teremos também o lançamento de alguns clipes inéditos que foram gravados porém nunca chegaram a ser lançados por problemas com a antiga gravadora. Acho que os fãs vão gostar, é um dos trabalhos preferidos deles.
Mal podemos esperar! Muito obrigada pela entrevista, Freddie...
Obrigado pelo carinho

Após a breve entrevista, o cantor conversou em baixo tom com alguns seguranças que permitiram que alguns fãs se aproximassem. Ao cumprimentá-los, Allen arrancou gritos dos fãs e se mostrou solícito ao distribuir autógrafos e tirar fotos

Freddie atende algumas fãs que gritavam seu nome na entrada da casa noturna. O rapaz conversou brevemente com alguns fãs, tirou fotos e distribuiu autógrafos.
Após algumas horas no local, o casal deixou a casa noturna cercado por seguranças e, a pedido dos respectivos empresários/assessores não pararam para falar com a imprensa novamente. Apesar disso, os pombinhos posaram rapidamente para uma foto e Anneliese inclusive brincou com o noivo, esboçando um sorriso em seu rosto. Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário