terça-feira, 30 de abril de 2019

"Aquela v*dia roubou 'Hourglass' de mim", declarou Patricia sobre o novo hit de Divashley

A cantora Patricia Angie quebrou o silêncio fez algumas declarações polêmicas sobre Divashley

De acordo com Patricia, o hit instantâneo "Hourglass", lançado por Divashley há algumas semanas, foi roubado dela pela colega de gravadora - ambas possuem contrato com a Interscope.

"That bitch stole 'Hourglass' from me", twittou Angie. Devido à enxurrada de perguntas feitas por seus fãs, a loira decidiu soltar a língua e fez alguns stories no Instagram se explicando melhor.

"Eu gravei a música primeiro, era minha por direito, ia estar em meu próximo disco, que estava finalizado. Só porque ela resolveu se meter e roubar minhas músicas (sim, se adonou de outras também) tive que voltar para estúdio e produzir material novo. Agora vocês só poderão ouvir o disco no segundo semestre, pois ela vem sempre primeiro (...) Isso é realmente exaustivo, não há espaço suficiente no mundo pro ego dela.", disparou Patricia.


E a treta não termina por aí! O produtor da faixa, o hitmaker Max Martin acabou se pronunciando também. "Eu estava em estúdio finalizando os cortes de 'Hourglass' para a Patricia, quando Divashley chegou para trabalharmos juntos em algumas faixas. Quando ela ouviu 'Hourglass', sua primeira fala foi 'Essa música é minha'. (...) Tentei explicar que não, 'essa música é da Patricia, estou finalizando'. Eu precisava entregar a música porque o pessoal da gravadora queria lançar o álbum até o final do ano. Mas ela bateu o pé e disse que queria 'Hourglass' para ela. Insistiu tanto que acabamos gravando vocais dela para a música (...) Eu esperava reverter isso no final, pois a música era da Patricia, sempre foi, mas no outro dia recebi uma ligação de um cara grande da gravadora e fui forçado a passar a música adiante (...) Tanto a versão de uma quanto da outra são ótimas, ficaria difícil escolher", contou o produtor.

Divashley, por sua vez, ainda não se pronunciou. Sua equipe também não emitiu nota oficial sobre o acontecimento até o fechamento desta notícia. Enquanto isso, "Hourglass", primeiro single de Divaslhey em dois anos, continua subindo nas rádios e nas plataformas de streaming. Na próxima semana a previsão é de que atinja o primeiro lugar na Billboard Hot100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário