Além comemorar o seu aniversário de trinta anos em 2023, Curtis Danberry tem mais um grande motivo para celebrar: os dez anos de carreira.
Os fãs serão presenteados com uma nova turnê mundial que promete cenografia tecnofuturista, efeitos especiais alucinantes, E sequências de tirar o fôlego; a primeira do cantor desde 2020, quando teve que cancelar os shows da The Wolves Tour devido à pandemia.
Intitulada "The 10th Anniversary Tour", iniciará em outubro deste ano e se estenderá por 2024, passando por diversos países. A primeira fase focará na América do Norte, com shows já marcados nos Estados Unidos, Canadá e México. Em seguida, Curtis levará o espetáculo para a Europa. Ainda não se sabe se haverá apresentações na América Latina, Austrália e Ásia, pois alguns contratos ainda estão sendo negociados.
Confira mais informações após o pulo!
Os fãs podem esperar repertório de todos os álbuns de estúdio: "CURTIS", "Catch Me If You Can", "Oblivion", "Tainted Love", "Wolves" e "Bad Karma". Recentemente, em post no Instagram, Curtis pediu sugestões de músicas que não podem faltar na turnê, o que mostra que ele está disposto a atendar aos fãs e entregar a eles performances de suas faixas favoritas, além dos hits que o consagraram.
Mais informações a respeito de datas, venda de ingressos e tracklist serão divulgadas em breve.
A Interscope Records anunciou que irá relançar todos os álbuns de Danberry em mídia física a partir de outubro. Serão enviadas às lojas novas tiragens de CDs e discos de vinil idênticas às originais. Contudo, engana-se quem achava que não haveira novidades: todos os álbuns ganharão pela primeira vez edições especiais em fita cassete e vinis com capas inéditas.
Além disso, "Ma Liberté" finalmente irá ganhar o tão merecido lançamento em mídia física. Em 2015, ele foi adicionado como parte da versão europeia de "Catch Me If You Can" em disco duplo e nunca havia sido disponibilizado separadamente.
"Bad Karma" (2022) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário