sábado, 15 de outubro de 2011

[ENTREVISTA] Alyson Williams: Estou sempre compondo


A cantora pop Alyson Williams nos concedeu essa semana uma entrevista exclusiva. Há um bom tempo sem lançar nada, a jovem conta sobre os próximos rumos de sua carreira e o que tem feito nos últimos meses.

Em relação a seu último álbum, “The Little Things”, a jovem disse: “Foi um trabalho maravilhoso, tenho orgulho de cada canção. E me sinto honrada com o carinho que recebi dos fãs.”

Aly foi recentemente vista circulando em nova companhia, mas a cantora não dá muitos detalhes de sua vida amorosa: (Risos) Vai bem, estou apaixonada, sou uma romântica incurável e acho que isso fica claro nas minhas músicas”. Questionamos se o affair tem a inspirado a compôr: “Não só isso, a vida me ensina a compôr. Estou sempre compondo, nem tudo sai exatamente como quero, entretanto as canções que escrevo tem sempre uma história, não são tiradas do nada”. 

 "The Little Things", debut álbum da cantora, lançado pelo selo Play Records / Xtreme Music Group no ano de 2009. O trabalho obteve grande êxito comercial, uma das canções mais conhecidas foi o single "Fallin' For You".

Aly também nos contou que encerrou contrato com sua antiga gravadora (Play Records): “Já era hora de seguir em frente, foi importante (para a carreira), mas a partir do momento que isso não te faz crescer mais, acho que é sinal de que não há mais nada lá para você”. Questionada se pretende seguir com a carreira musical, Aly foi rápida: “Com certeza. Mas no momento estou tendo um tempo pra mim, o que é fundamental e acho que irá se refletir nos meus trabalhos mais tarde”.   

A cantora contou ainda sobre os novos projetos na carreira cinematográfica: “Continuo gravando Gossip Girl, o set está divertidíssimo esta temporada.” Aly também comentou a saída de Becky Harper do elenco fixo da série: “Desejo tudo de melhor a ela, e espero que possamos trabalhar juntas novamente algum dia”

Alyson ainda revelou que terminou as gravações de seu mais novo longa metragem: "Não posso dar muitos detalhes no momento, mas foi uma experiência maravilhosa". Para os fãs, a cantora deixou uma mensagem: "Obrigada pelo carinho de vocês. Vocês são uma benção na minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário