Aclamada por hits como "Dirty Desire" e "Release Me", a queridinha do público adolescente, Patricia Angie continua sendo flagrada em situações degradantes e cada vez mais inusitadas. A cantora, que recentemente lançou seu mais novo disco "The Black Widow", parece estar em um período de recaída em relação ao uso abusivo de álcool e drogas. Não é a primeira vez que a diva tem problemas em relação ao vício. Internada diversas vezes nos últimos anos, Patricia não tinha uma recaída desde o ano passado, quando era flagrada bêbada em festas. Tendo se recuperado e tocado a carreira da melhor maneira possível, alcançando topos de vendas e críticas positivas com seu álbum "Dirty Desire", a cantora terminou o ano aparentemente sóbria.
Na noite de sábado, 1º de Outubro, estreando seu visual novo, cabelos tingidos de castanho escuro, Patricia estava dirigindo-se para uma festa em Los Angeles, quando acidentalmente caiu sob um cactus que estava em seu caminho. Quando seus acompanhantes a ajudaram, ela agiu agressivamente. Enquanto todos perguntavam-lhe se estava bem, Patricia respondeu-lhes com uma chuva de palavrões e xingamentos: "Algum filho da p**** me empurrou... Não foi engraçado. Não façam mais isso, ok? Ou eu acabo com a raça do desgraçado", rindo forçadamente em seguida e fazendo-se de indiferente. Isso é o que um alcóolatra profissional sabe fazer de melhor.
Enquanto o álbum "The Black Widow" falha em obter o mesmo reconhecimento dos antecessores, obtendo críticas ferozes e vendas em baixa, Patricia recusa-se a cumprir a agenda imposta pela gravadora. Fontes confiáveis afirmam que a Motown Records estaria muito desapontada com a performance de Angie, não só artisticamente, mas também em relação a sua imagem. Ao que se vê, parece que a artista perdeu de vez o controle sob sua vida e seus empreendimentos. Um segundo single para o disco foi cancelado diversas vezes, pois Patricia recusa-se a gravar um videoclipe novo.
O histórico de Patricia Angie nas clínicas de reabilitsção não é curto. Internada mais de três vezes na clínica Cirque Lodge entre os anos de 2008 e 2010, a diva está certamente dando o que falar. Apesar das controvérsias, os seus fãs continuam fortes, torcendo para que esta seja apenas uma fase ruim e que Patricia volte aos eixos, desta vez, para sempre.
E nós queremos saber,
você acha que Patricia irá se recuperar tão cedo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário