Freddie Allen passou essa noite com sua turnê “Make You Sweat World Tour” pela Rogers Arena, em Vancouver, cidade natal do cantor. O cantor conseguiu novamente esgotar todos os ingressos e seu concerto foi marcado por momentos emocionantes. Ao subir ao palco, o cantor disse aos milhares de fãs presentes: “É tão bom estar de volta em casa, obrigado pelo carinho. Eu amo todos vocês”, arrancando gritos e aplausos.
Algumas alterações marcaram o evento. Durante a música “Favorite DJ”, diversos fãs subiram ao palco com cantor e se juntaram aos dançarinos para aprender a coreografia. Em “Like No One”, Allen chamou uma fã sortuda para a qual cantou a música, pedindo a ajuda do público. Após essa canção, uma nova mudança: Freddie cantou pela primeira vez na turnê seu hit single “Insanity”, levando todos à loucura. Na canção seguinte “We Might As Well Be Strangers”, Allen sentou ao piano e declarou: “Esta canção escrevi num período de muito sofrimento. Espero que cantem comigo” , as luzes diminuíram e o som dos fãs ecoou pela arena.
Leia mais após o pulo!
O restante do show permaneceu sem muitas alterações, até a faixa “Saturday” (penúltima do espetáculo em todos os outros shows realizados). Allen se despediu dos fãs que gritavam seu nome sem parar. Ao surgir novamente no palco, o cantor estava sentado ao piano e disse “Esta canção eu escrevi quando estava no fundo do poço. Acho que todos já leram sobre isso... Ela me ajudou a passar por tudo isso e é a primeira vez que vou cantá-la, queria que fosse aqui, com vocês. O nome é Skyscraper”. Os fãs gritaram quando Freddie começou a tocar o piano e cantar a nova faixa, até então inédita. A nova canção – que não está em seu último álbum “Make You Sweat” – surpreendeu a platéia e levou todos às lágrimas em versos emocionantes como “You can take everything I have, you can break everything I am, like I’m made of glass, like I’m made of paper” (“Você pode tirar tudo o que eu tenho, você pode destruir tudo o que eu sou. Como se eu fosse feito de vidro, como se fosse feito de papel”). “Go on and try to tear me down, I will be rising from the ground like a Skyscraper” (“Vá em frente e tente me destruir, eu estarei me levantando do chão como um arranha-céu).
Uma fã presente no local registrou o áudio da nova música, que já está se tornando um viral na web.
Confira "Skyscraper" clicando aqui.
Confira "Skyscraper" clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário