sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Freddie Allen leva fãs às lágrimas com nova canção em show na sua cidade natal


Freddie Allen passou essa noite com sua turnê “Make You Sweat World Tour” pela Rogers Arena, em Vancouver, cidade natal do cantor. O cantor conseguiu novamente esgotar todos os ingressos e seu concerto foi marcado por momentos emocionantes.  Ao subir ao palco, o cantor disse aos milhares de fãs presentes: “É tão bom estar de volta em casa, obrigado pelo carinho. Eu amo todos vocês”, arrancando gritos e aplausos. 

Algumas alterações marcaram o evento. Durante a música “Favorite DJ”, diversos fãs subiram ao palco com cantor e se juntaram aos dançarinos para aprender a coreografia. Em “Like No One”, Allen chamou uma fã sortuda para a qual cantou a música, pedindo a ajuda do público.  Após essa canção, uma nova mudança: Freddie cantou pela primeira vez na turnê seu hit single “Insanity”, levando todos à loucura. Na canção seguinte “We Might As Well Be Strangers”, Allen sentou ao piano e declarou: “Esta canção escrevi num período de muito sofrimento. Espero que cantem comigo” , as luzes diminuíram e o som dos fãs ecoou pela arena.

Leia mais após o pulo!

O restante do show permaneceu sem muitas alterações, até a faixa “Saturday” (penúltima do espetáculo em todos os outros shows realizados). Allen se despediu dos fãs que gritavam seu nome sem parar. Ao surgir novamente no palco, o cantor estava sentado ao piano e disse “Esta canção eu escrevi quando estava no fundo do poço. Acho que todos já leram sobre isso... Ela me ajudou a passar por tudo isso e é a primeira vez que vou cantá-la, queria que fosse aqui, com vocês. O nome é Skyscraper”. Os fãs gritaram quando Freddie começou a tocar o piano e cantar a nova faixa, até então inédita.  A nova canção – que não está em seu último álbum “Make You Sweat” – surpreendeu a platéia e levou todos às lágrimas em versos emocionantes como “You can take everything I have, you can break everything I am, like I’m made of glass, like I’m made of paper” (“Você pode tirar tudo o que eu tenho, você pode destruir tudo o que eu sou. Como se eu fosse feito de vidro, como se fosse feito de papel”). “Go on and try to tear me down, I will be rising from the ground like a Skyscraper” (“Vá em frente e tente me destruir, eu estarei me levantando do chão como um arranha-céu). 


Uma fã presente no local registrou o áudio da nova música, que já está se tornando um viral na web.
Confira "Skyscraper" clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário