terça-feira, 29 de novembro de 2011

A MÍDIA EXPOSTA: Patricia Angie "Release Me" & "Rumors"

Cantora, atriz, modelo, símbolo sexual... Patricia Angie é uma das artistas mais famosos do momento, tanto por suas músicas quanto por suas polêmicas. Com três álbuns lançados e diversos filmes com sucesso absoluto de bilheteria, a jovem já apresenta traços ocultistas e dá a entender que é "sustentada" por um poder maior. Leia mais após o pulo!



Patricia lançou seu primeiro álbum em 2010, intitulado "Dirty Desire", o qual estourou nas paradas e lhe trouxe muitos prêmios e notoriedade incontestável. A partir deste segundo trabalho, pode-se perceber reflexos ocultistas e muita simbologia nos clipes e até mesmo nas letras das canções. Patricia conseguiu colocar inúmeros hits em #1 e vender milhões de CDs, mas será que fez isso sozinha? Com o lançamento de "The Black Widow" as suspeitas se concretizaram, Patricia é sim mais uma marionete illuminati. Analisaremos dois clipes da cantora abaixo.




Este é provavelmente o hit de maior sucesso de Angie. Alcançou o topo simultâneo em mais de dez países, ficando em #1 no iTunes norte-americano por quatro semanas consecutivas. O single logo foi certificado platina tripla e tocou nos iPods de muitos jovens pelo mundo todo. O clipe mostra a linda jovem dançando e jogando seus cabelos loiros frente à camera. Tudo parece certo e inofensivo até aqui, certo?

Errado! Repare na simbologia desde o começo do clipe. Patricia luta contra seu alter-ego, enquanto outras cenas da mesma rolando em piso maçônico se intercalam. Durante o clipe, a cantora ainda faz o símbolo da pirâmide illuminati com as mãos, mostrando apenas um só olho; além disso, suas dançarinas dançam sob o piso maçônico e fazem a forma de um X, simbologia igualmente relativa à maçonaria. A luta contra seu alter-ego continua durante o clipe, e vemos que, mais para frente, a Patricia a qual conhecemos some, dando lugar a guerreira vencedora, que retira sua armadura e continua a brincar com as simbologias ocultistas. A transformação está pronta, a velha Patricia deu lugar a nova.








 

Observe agora o corninho com a mão, mostrando sua adoção a satã e agradecendo por seu sucesso e ascensão. Outro ponto alto do clipe é a mostra constante de um só olho, formando a pirâmide antes mencionada.




Este foi o primeiro clipe de Angie a conter simbologia explítica e, consequentemente seu primeiro sucesso bombástico a nível internacional. Dali para frente, Patricia se despiu de seu antigo "eu" e vestiu-se de uma nova mulher, seguidora do ocultismo e promovedora da agenda dos illuminati.

















RUMORS


Lançado este ano "Rumors" a princípio deveria falar de sua relação conturbada com a mídia e o olho público, uma vez que a cantora vem se metendo em escândalos contínuos, que envolvem bebida e festas sem controle. Todo esse descompromisso com seriedade fez com que sua carreira tivesse considerável queda, refletindo-se nas vendagens de seu terceiro álbum, que caíram drasticamente desde seu lançamento. Apesar disso, Patricia ainda parece profundamente comprometida com sua programação monarca, fazendo referência ao olho que tudo vê durante o clipe todo. Essas cenas são muito rápidas, somente uma observação cuidadosa pode trazer uma análise mais a fundo.


Quase todos os dias temos recebido notícias da queda gradativa de Patricia Angie, de seu mergulho nas drogas e depressão e de suas festas sem limites. Além disso, muitos reportam que a cantora tem estado revoltada e com medo constante, afirmando estar sendo perseguida e ameaçada. Já conhecemos esta história. Continuaremos acompanhando Angie, bem como outros artistas do momento, fique conosco para a próxima edição de "A Mídia Exposta".


Nenhum comentário:

Postar um comentário