sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[SINGLE RELEASE] Fãs escolhem novo single de Freddie Allen!



Após algumas semanas de votação, finalmente é confirmado novo single de Freddie Allen, com 54% dos votos, o novo single de Freddie Allen é a faixa "Favorite DJ".


A faixa chega já está sendo tocada nas principais rádios americanas e hoje o cantor deu uma pequena entrevista para a Kiss FM. Confira após o pulo!
 

KISS FM: Freddie Allen está no telefone conosco e hoje é a premiere de seu novo single. "Favorite DJ". Olá Freddie
Olá, muito obrigado por me receber!

KISS FM: Nós agradecemos. Então, os fãs escolheram a nova canção, pode nos dizer um pouco sobre ela?
Bem, "Favorite DJ" é sobre uma paixão na pista de dança. É bem animada e uma das que mais animam o público durante os shows. Acho que se pode dizer que é uma canção romântica e ao mesmo tempo bem dançante e animada.

KISS FM: E soubemos que as gravações do clipe já começaram. Pode nos dizer algo?
Será um clipe completamente diferente pra mim. Há um bom tempo queria fazer um clipe com alguns fãs e que retratasse a energia deles nos nossos shows. Sentei com Robert Hales, o diretor, e tivemos algumas idéias. Fechamos um galpão e levamos todos os fãs para lá e todos foram ótimos. O que vocês verão no clipe é a mais pura verdade, eles tem uma energia incrível e me diverti muito. O clipe também tem uma certa história, gravamos em dois ambientes e foi incrível, ficou muito além das minhas expectativas

KISS FM: E como tem sido sua volta aos palcos?
Sem palavras. O carinho que tenho recebido todas as noites é sem dúvidas a melhor parte de tudo isso. 

KISS FM: Obrigado Freddie pela presença, esperamos conversar com você novamente! Quer deixar algum recado?
Claro, a qualquer momento! Só gostaria de dizer muito obrigado aos fãs, vocês são incríveis e espero ver todos vocês nos shows!

Nenhum comentário:

Postar um comentário