terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[Videografia] Serena Digby


OWNEDVIDEOGRAFIA

Conhecida estrela da música Pop no Japão, Serena Digby, é a grande estrela da estreia da sessão Videografia do Owned Gossip Blog, que tem por objetivo reunir todos os videoclipes de seus artistas favoritos em reportagens especiais. Confirma mais informações após o pulo!




1. Say It Again

O video foi dirigido por Matthew Rolston e lançado em 22 de Junho de 2008 no YouTube oficial da cantora, seguindo a divulgação de seu primeiro álbum intitulado "Unfold". O clipe é bastante divertido, colorido e criativo e mostra Digby cantando e tocando seu violão enquanto os cenários a sua volta se modificam em diferentes ambientes. Este foi o único vídeo filmado para os singles do álbum, sendo exibido exaustivamente nas redes televisivas japonesas e, mais tarde na América do Norte, onde recebeu tratamento especial pelos canais VH1 e PlayTV.



2. Feel

Este videoclipe foi dirigido por Phil Harder e filmado durante uma viagem de Serena ao Japão. Durante o mesmo, são mostradas cenas da cantora caminhando por Tóquio em meio a uma enorme multidão de pessoas. Mesmo considerado por muitos críticos como inferior em qualidade do clipe de "Say It Again", este vídeo não fica atrás em relação à performance de Serena no que diz respeito à canção.Confira também a versão acústica:





3. Love With A Stranger

O segundo single do álbum "Daybreak" recebeu um videoclipe a sua altura, aresentando a história de uma jovem, interpretada por Serena, e seu namorado, que trocam cartas de amor. O clipe foi dirigido por Philip Andelman e estreou antes que o clipe de "Feel" na América do Norte e em outros países selecionados.



4. Know You By Heart


O terceiro single do álbum "Daybreak" e quarto da carreira de Serena marcou sua transição para uma empreitada mais madura e sensual. Este foi o primeiro vídeo onde a cantora abusou de movimentos e trejeitos provocativos, porém sem nenhuma vulgaridade. Foi dirigido por Paul Hunter e apontado como o clipe de Serena Digby que mais foi exibido nas redes televisivas, bem como o mais assistido na internet, com milhares de acessos. Este clipe chegou a ter alguns cortes quando enviado para a TV japonesa, partes significativas contidas na versão internacional foram removidas, e mais cenas da cantora vestida em branco foram adicionadas. Confira a versão internacional abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário