sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[ENTREVISTA] Freddie Allen: "Nada melhor para o ano novo do que um visual novo"

 O.G. E N T R E V I S TA
 Freddie Allen
Freddie Allen concedeu uma entrevista exclusiva para o Owned Gossip. O cantor respondeu a curiosidades de alguns fãs e falou sobre o novo visual e o que vem por aí em 2012.

Confira após o pulo!




Como foi o Ano Novo para você? Onde esteve?
Foi ótimo. Estive com a família e alguns amigos próximos, fomos para Londres e assistimos as comemorações, os fogos e tudo mais. Foi um ótimo início para 2012.

Há aproximadamente um ano você estava na rehab, o que mudou de lá pra cá?
Basicamente tudo (risos). Aprendi a ser mais auto-confiante, mais focado e responsável. Tive que passar por alguns problemas para aprender a minha lição mas acho que consegui, me vejo como uma pessoa melhor hoje. 

Como você definiria 2011 em uma palavra?
Crescimento

- Allen, que apareceu loiro no final de 2011 (clique aqui para conferir) mantém o visual e perguntamos ao cantor um pouco sobre esse novo look.

Já se acostumou com o novo visual? Como foi a mudança e pretende continuar assim?
Já, estou curtindo no momento (risos). Foi um pouco assustador no começo mas ao mesmo tempo parece tão libertador. Quando se é artista muitas vezes você sente que não tem controle sobre o seu corpo e a sua imagem pois deve manter um certo padrão para não confundir os fãs, mas a mudança foi gradual e veio apenas a acrescentar nos novos projetos que tenho. Bom, por enquanto não tenho planos de voltar ao visual antigo, mas nunca se sabe. Acho que nada melhor para o ano novo do que um visual novo (risos)

Recentemente foram divulgadas as prévias dos clipes da edição deluxe de "Make You Sweat", quais são os seus preferidos e quais foram os últimos a gravar?
É tão difícil escolher, cada um é único, são músicas diferentes, conceitos diferentes... Mas estaria mentindo se dissesse que não tenho nenhum favorito, eu sou completamente apaixonado por "All Over The World", "Top Of The World" e "Lighthouse", provavelmente estariam no meu top 3. Mas entre esses é difícil escolher o melhor (risos). Se vocês perceberem, em "Please Don't Go" eu já havia começado a ficar loiro, gravamos em meados de Outubro do ano passado. Depois "Last One You Love" em Novembro, juntamente com "Lighthouse" e por último, em Dezembro, "All Over The World". Foi tanto tempo gravando videos, mas acho que todos irão gostar!

Com tanto tempo de gravação deu para tirar alguns dias de férias?
Não exatamente (risos). Só mesmo nos feriados do final do ano. Quando digo 'férias', muitas vezes me refiro a uma rotina mais branda do que o normal, mas não exatamente livre de compromissos. 

Algum projeto cinematográfico em andamento que possa nos contar?
Vários, mas acho que não posso dizer nada no momento.

Está animado para retomar a "Make You Sweat World Tour"?
Com certeza. Passaremos por alguns países que não visito há muito tempo e sentimos saudade do nosso público em cada lugar, em cada país os fãs tem uma energia diferente e especial.

Qual foi sua platéia mais "maluca" até hoje?
Uau. Difícil (risos). Nós tivemos shows bem intensos na Irlanda, Alemanha, México, Argentina e Brasil. Acho que foram os lugares em que a platéia não perdeu a energia em nenhum momento.

Pretende retornar a esses lugares com a nova turnê?
Passamos pela Irlanda em Novembro, foi o nosso último show e foi incrível. Adoraria voltar a todos esses lugares, estamos negociando algumas datas ainda. Se depender de mim irei a todos, mas não posso prometer nada por enquanto...

A imprensa vem divulgando que você fará shows agora pela América Latina e Estados Unidos. Diversos fãs asiáticos estão nos perguntando, implorando por um show...
Obrigado aos fãs asiáticos! Ainda não tenho essa informação infelizmente. Inicialmente retornaríamos aos Estados Unidos para o encerramento, mas isso não está acertado ainda. Recebemos algumas propostas em outros locais e estamos analisando. Logo teremos uma resposta para vocês.

E quando serão divulgadas novas datas?
Em muito pouco tempo, menos do que vocês imaginam (risos). 

Alguma outra informação sobre os shows que possa compartilhar?
Hum... Temos muitas surpresas reservadas para a volta da turnê, só posso adiantar isso (risos).

Alguma mensagem para os fãs?
Espero que todos vocês amem a nova edição do álbum ("Make You Sweat Deluxe Edition"). Cada parte desse trabalho foi feito para vocês. Gostaria de agradecer pelo apoio e pelo imenso carinho e espero vê-los novamente nos shows deste ano! Tenham um excelente 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário