Pelo visto Paul Stanton acabou por não cumprir sua promessa de se manter imaculadamente ligado ao Rock. O cantor e ator anunciou, por intermédio de sua assessoria e gravadora, que está preparando seu terceiro disco de estúdio, e que este será diferente dos anteriores. Stephen Ferrera, assessor de Stanton, deixou bem claro em declaração à imprensa a mudança de estilo do cantor:
"O novo single do Paul, bem como o terceiro disco, será bastante energético. Por aproximadamente dois anos ele [Paul] tem estado envolvido em intermináveis jornadas de idas e voltas a estúdios, gravando e gravando... Temos bastante material para montar vários discos, mas estamos cientes de que devemos seguir uma linha homogênea. Dessa vez, ele [Paul] quer fazer diferente, e estamos confiantes de que teremos bons resultados!".
Fãs do mundo todo manifestaram seu medo quanto à adesão de Stanton à música eletrônica, justificando que temem uma perda de conteúdo na questão das letras e vocais. No entanto, os admiradores do cantor não precisam temer mudanças muito drásticas: Paul está siim fazendo um disco mais dançante, mas haverá ainda faixas voltadas para o Rock. Stanton sempre foi elogiado por sua autoria em diversas composições como "Falling Slowly" e "Light On", uma mudança muito dramática poderia se tranformar em um "desastre sem conteúdo", afirmam incisivamente aqueles que acompanham a carreira do rapaz.
Um novo single deverá ter sua premiere em breve. Especula-se que um acordo com uma rádio norte-americana já teria sido fechado, mas nenhuma informação concreta foi divulgada até o momento. A respeito de um vídeo para o single, ainda não foi confirmado, mas as chances de já ter sido gravado são bem grandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário