domingo, 26 de agosto de 2012

[RADIO PREMIERE] Harvey Hooper - Drunk


Harvey Hooper surpreendeu seus fãs ao divulgar hoje uma nova canção nas rádios. Após afastar-se do cenário musical para dedicar-se à família, o cantor retoma sua carreira musical e com uma ótima notícia: Hahoo está prestes a lançar um novo álbum! A nova faixa intitulada "Drunk" deve ser oficialmente lançada como single nas próximas semanas.

Apesar de ter deixado de lado a divulgação de "This Could Be A Good Life", EP lançado no último ano, Hooper tem planos animadores e nos contou exclusivamente! 

Leia mais após o pulo!

Muitos fãs esperavam mais do EP "This Could Be A Good Life", que tem ótimas músicas. Muito pouco foi lançado e o trabalho não conseguiu dar continuidade ao sucesso de "Unsaid Words", o que você tem a dizer?
Eu estava planejando o noivado, foi algo inesperado e que realmente entrou no meio disso tudo. Fui pressionado a lançar o EP que estava pronto, pois já tinha sido anunciado, mas sabia que chegaria ao ponto de ter que escolher entre a carreira e a vida pessoal. E a escolha não poderia ter sido outra... 

Em sua última entrevista disse que sua carreira poderia esperar, e angustiou os fãs que esperavam uma explicação, o que mudou de lá pra cá?
Eu realmente disse aquilo com sinceridade, afinal não queria criar falsas expectativas. Eu não queria trabalhar sobre pressão, não é a maneira como as coisas fluem para mim. Precisava que tudo fosse um processo natural. A minha vida mudou completamente (risos), hoje tenho outras perspectivas, tenho uma filha que se tornou o motivo da minha existência, estou feliz e isso se reflete nas minhas composições. 

Então você continuou compondo? Como surgiu "Drunk"?
Claro, acho que foram as canções que compus de forma mais aleatória, era como se tudo me inspirasse a escrever e assim as novas canções foram tomando forma. "Drunk" começou com uma idéia, de escrever sobre relacionamentos que dão errado. E o que sempre fazemos? Afogamos as mágoas na bebida muitas vezes (risos), isso nos anestesia de alguma forma. Apesar de ser uma música triste em sua essência, tem uma vibe um tanto eufórica, não é como uma súplica, mas sim um desabafo, algo do tipo 'Você não me ama, mas quem liga? eu vou ficar no meu canto, vou beber'. É difícil de explicar, vocês entenderão ouvindo (risos). 

Isso significa que você vai lançar outro álbum?
De certa forma. Na verdade decidi dar continuidade ao EP "This Could Be A Good Life". Como você bem disse, ele tem músicas ótimas e pelas quais tenho grande apreço. O novo trabalho é um álbum de fato, com mais canções, mas teremos algumas repeditas do EP, ele será como uma nova versão do EP, uma versão melhorada e divertida. 

Tem planos para o lançamento?
Será mais para o final do ano ou início do próximo ano.

Ouça "Drunk" no player abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário