Agora é oficial: um dos casais mais comentados de Hollywood chega ao fim. Divashley Neosha entrou com um pedido de divórcio de Harvey Hooper na corte de Los Angeles, Califórnia, nesta segunda-feira (8 de Outubro). O casamento - que durou pouco menos de 1 ano - chega ao fim com o recente escândalo da traição de Hooper que, segundo os tablóides, mantinha uma relação extra-conjugal estável com uma modelo há alguns meses. O casal, que tem uma filha (Lilith Hooper) agora disputará a guarda da menina. Segundo informações, o advogado de Harvey já está dando andamento a esse processo.
Confira mais detalhes exclusivos após o pulo!
Segundo amigos, Harvey - que está na casa do empresário Douglas Schneider - recebeu a notícia sem grandes surpresas. O cantor teria chegado a entrar em contato com Neosha na noite anterior, porém não conseguiram conversar e a loira teria soltado diversas ofensas durante os breve minutos em que se falaram.
"Ela está furiosa com isso tudo...Há algum tempo a relação não ia bem, mas eles tentavam contornar a situação por conta da filha". Uma pessoa próxima a Ashley completa: "Ela não está tão furiosa pelo fim do casamento quanto está pela traição e pelo fato de ele ter mantido uma relação com essa mulher, não foi algo de uma noite só. E o que mais a irritou foi o fato dela (a modelo Lynn West) ter chegado a conhecer e conviver com Lilith"
Ashley e Lilith durante aparição no início do ano em Los Angeles |
Agora, o casal deve brigar na justiça pela guarda da filha, Lilith Hooper, fruto do breve relacionamento. Diversas pessoas próximas ao casal acreditam que o cantor merece a guarda da menina "Ele a ama demais e não sai do lado da filha. Enquanto ela (Ashley) cumpre sua agenda profissional, é ele quem sempre cuida e realiza as vontades de Lilith". Já o advogado Kenneth Jensen destaca "O fato de Harvey ter praticado a traição vai falar contra ele nos tribunais, e ouso dizer que pode ser decisivo na sentença final." E continua "Harvey tentará alegar que é o que mais provém as necessidades da filha, já Ashley deve se utilizar do escândalo para virar o jogo a seu favor". Questionado sobre as chances da cantora obter a guarda o advogado é incisivo "As maiores. Ela é a mãe, isso só já é muito bem visto por qualquer juíz. E, até onde se sabe, ela sempre amou a criança apesar de talvez não se dedicar tanto à sua criação." Apesar da disputa, Jensen também esclarece "A guarda será compartilhada, obviamente. Ninguém negará a nenhum dos dois o direito de passar o tempo devido ao lado da criança. A disputa é uma questão de com quem a menina irá morar."
A especialista em celebridades e blogueira Tori Martin traz outra perspectiva e analisa o impacto que toda essa repercussão pode ter na carreira de ambos os cantores: "(A briga) é uma mídia negativa para os dois. O ideal seria que tudo fosse resolvido de maneira silenciosa e sem escândalos adicionais." O casal deve passar por alguns entraves até a obtenção do divórcio, uma vez que há uma criança fruto do relacionamento e que a separação ocorrerá de forma litigiosa e, com certeza, não vão faltar acusações dos dois lados. Tori diz ainda sua opinião quanto ao caso "Ele está em uma situação mais complicada,. É claro que ela vai jogar a carta da vítima, que foi traída e é inocente a fim de tentar ganhar a simpatia de todos. Mas temos que lembrar que Harvey é muito querido pela mídia então esse tiro provavelmente sairá pela culatra. Anteriormente a isso ele não se envolveu em muitos escândalos, apenas um pequeno rebuliço durante sua relação com Amanda Lewis. Já Ashley coleciona brigas públicas com diversas celebridades e ainda é conhecida por ser egoísta, se comportar como uma verdadeira diva e gerar inimizades com todo mundo com quem trabalha. É difícil prever quem ganha essa."
Fique ligado para mais informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário