Mais conhecida por atuar ao lado de Freddie Allen no filme aclamado pela crítica "Street Talk", a mais recente contratada pela Def Jam Recordings - e nova aposta da gravadora - Maya Thorne, finalmente se pronunciou sobre o seu primeiro álbum. Tudo vinha sendo mantido em sigilo pela própria cantora e principalmente pela gravadora nos últimos meses, de modo que a única informação que se sabia acerca do trabalho foi durante a entrevista da cantora a V Magazine, na qual ela deixou claro que estava gravando um disco, mas não comentou mais nada, mudando de assunto logo em seguida.
O primeiro disco de Maya ainda não tem data para ser lançado, mas os detalhes fornecidos por Malik Anderson, assessor de Thorne, são de veras animadores, especialmente para os fãs da diva, que aguardam ansiosamente por algum material seu.
Mais informações após o pulo!
A cantora foi fotografada deixando um estúdio de gravação em Los Angeles hoje à tarde (26/10). Quando perguntada sobre o álbum pelos papparazzi ali presentes, Maya respondeu: "Everything doing fine, awesome music being recorded. So excited." ("Tudo indo bem, música boa sendo gravada. Estou ansiosa.").
Malik Anderson explicou em nota à imprensa que Maya está em sessões intensas de gravação do álbum, e que este será basicamente voltado para o circuito do R&B. A gravadora espera que Thorne tenha material finalizado suficiente para um álbum ser lançado no primeiro semestre do ano que vem. O primeiro single poderá sair ainda este ano, mas não há nada confirmado. Produtores como Benny Blanco, Bangladesh, The Dream, Tricky Stewart, Twice As Nice, Polow Da Bon, Darkchild e Danja tenham gravado algumas faixas em parceria com a cantora. Mais informações podem surgir a qualquer momento!
Maya deixando o estúdio Legacy em Los Angeles. Uma multidão de fãs e fotógrafos perseguiu a cantora |
Simpática, Maya parou para falar com fãs, tirar fotos e distribuir autógrafos |
Thorne humildemente retornou a sua Lamborghini e deixou o local |
Nenhum comentário:
Postar um comentário