sábado, 3 de janeiro de 2015

Divashley ignora fãs e pede para não ser incomodada por subcelebridade durante encontro com assessores

A cantora Divashley foi perseguida pelos fotógrafos enquanto cumpria sua agenda de compromissos em Los Angeles na tarde de sexta (2). A bela também foi assediada por fãs e, pasmem, uma subcelebridade (que morreu para a indústria da música e cinema) que passava pelo local. A loira, irredutivelmente, decidiu não atender nem aos fãs e muito menos ao indivíduo que queria utilizar-se dela para aparecer na mídia.

Munida de dois seguranças, a bela encontrou-se em um café com assessor Andy Sampson e assessora Linda Cook para discutir negócios. Enquanto aguardava, ela pediu para que os seguranças higienizassem um banco para que sentasse. A loira fez cara de nojo para os papparazzi e fãs que insistiam incansavelmente por fotos e autógrafos. A subcelebridade que tentou se aproximar foi Sekura Wetz, ex-colega de elenco de Divashley na série "Diventures". A atriz e cantora sem êxito foi afastada a pedido de Divashley, e não conseguiu chegar perto. Desesperada, Sekura entrou em um taxi e deixou o local chorando.

Divashley encontrando com Andy Sampson, seu novo assessor, após ter demitido o anterior Lee Stevens
Andy, Linda e Ashley discutiram negócios discretamente em café em LA. A bela não interagiu com os fãs, que deixaram o local desapontados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário