sábado, 17 de janeiro de 2015

O que os críticos tem a dizer sobre "Homewrecker", de Curtis Danberry?

Confira algumas das críticas mais relevantes acerca do novo single de Curtis Danberry:

"É um movimento arriscado", classifica Brent Howard da Rolling Stone. "Ele [Curtis] vem de um disco repleto de faixas dançantes, com 'hook' pegajoso e semi-baladas Pop comercialmente apelativas para uma faixa R&B politicamente incorreta mas ao mesmo tempo perigosamente deliciosa"

Nadine Fahr explica que "é um grande passo para o Sr. Danberry em sua carreira. A mudança é sempre bem-vinda (...) depois de um disco classificado como 'genérico demais', o cantor quer realmente provar os limites de sua criatividade tocando em temas mais delicados e polêmicos, e isso é bom (...) acho que podemos esperar um disco bem mais maduro em termos de sonoridade. Ao começar pela capa do single, dá para ver nitidamente que Curtis não está para brincadeira. Na verdade, acho que nunca esteve de fato, mas desta vez ele parece mais feroz e decidido a dar a resposta àqueles que criticaram seu primeiro disco."

Scott Tahsan avaliou o contexto musical de "Homewrecker", dizendo: "Executada com sons fortes de percussão e guitarra faz de 'Homewrecker' um Pop/R&B com uma surpreendente sintonia. A faixa é tão eficaz que faz muito mais do que apenas cair em lugares já conhecidos, ela toma um rumo 'groove electro minimalista' muito legal (...) Espero ouvir mais disso no segundo álbum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário