Curtis Danberry lançou o single "Boom" exclusivo para a França há algumas horas. Para divulgá-lo presencialmente no país, o rapaz esteve no programa Le Grand Journal para performar e conceder entrevista.
Esta é a única performance na Europa que Curtis fará em alguns meses, uma vez que a primeira parte da "Catch Me If You Can Tour" não tem shows programados para a Europa até agosto. Para não deixar o lançamento de "Boom", passar em branco, ele fez uma performance cheia de energia e conversou de forma descontraída com os apresentadores e fãs, arriscando falar francês na maior parte do tempo.
Confira mais após o pulo!
Ao ser anunciado pelos apresentadores com uma breve introdução acerca de sua carreira e seus maiores sucessos, Curtis entrou no palco e fez o público dançar e cantar ao som de "Boom", seu mais recente single, exclusivo para a França. Em poucas horas, especialmente depois desta performance, as vendas digitais da faixa aumentaram 217%, elevando-a para #1 no iTunes francês.
Quando o programa retornou dos comerciais, o cantor estava junto dos apresentadores, já com uma roupa diferente da usada na performance. Ele contou um pouco sobre a edição especial do álbum "Catch Me If You Can", que chega às lojas europeias no dia 16 de abril e também deixou bem claro que pretende lançar mais singles exclusivos para a França nos próximos meses, sendo que do disco em francês, as faixas "1, 2, 3" e "Plus Comme Avant" são suas preferidas. Em seguida, Curtis falou sobre sua turnê mundial, a qual deverá ter shows para a Europa confirmados nas próximas semanas, uma vez que passará antes por América do Norte, América do Sul e Oceania. Ele expressou sua animação para cair na estrada, mas ao mesmo tempo disse que está nervoso e muito ansioso para que tudo dê certo.
Curtis falou mais um pouco sobre o conceito do álbum e no que ele difere do primeiro, lançado no ano passado. O cantor explicou que buscou seguir uma sonoridade mais R&B e Urban contemporânea, arriscando e apostando todas as suas fichas em um disco inovador. Um preview do clipe de "Boom" foi mostrado e então passou-se para perguntas de cunho pessoal. O rapaz falou do filho Apollo e da companheira Samn Groesen com entusiasmo, e disse que ambos pretendem sim ter mais filhos, só que num futuro mais distante, pois agora estão envolvidos com seus projetos.
"É uma honra ser recebido com tanto carinho como estou sendo aqui na Europa, especialmente na França. Não sou francês de berço, mas estou me esforçando para estar à altura nas minhas músicas, agradando ao público que sei é exigente e tem muito bom gosto".
"Estudo francês quase todos os dias, tenho um professor particular e tento praticar ao máximo".
"A ideia de lançar um disco com músicas neste idioma é um sonho antigo, que finalmente estou realizando".
"Pretendemos extrair mais singles deste disco, é uma oportunidade que não vou deixar passar".
A partir do dia 06/04, Curtis inicia sua primeira turnê solo a nível mundial, com primeiro show marcado para Los Angeles. Ele contará com Olly Baron, Lauren Reed e Amanda Lewis como atos de abertura. Fontes que tiveram acesso a ensaios garantem que o espetáculo é cheio de tudo o que os fãs esperam e muito mais, como luzes, coreografias, efeitos inovadores e muita interação com o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário