segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vem aí: "Touch Down", terceiro disco de inéditas da cantora Lauren Reed!

Lauren Reed vai finalmente lançar seu terceiro álbum, o sucessor do "Undercover", de 2013. Intitulado "Touch Down", o novo trabalho da cantora sob o selo da Interscope Records deve chegar às lojas no dia 12 de maio.

Do repertório de "Touch Down", o público já conhece o hit mundial "Freakshow", o qual bateu recordes na carreira de Reed, tornando-se seu single mais vendido e com maior rapidez, colecionando #1s nos charts ao redor do mundo.

A cantora pretende extrair em breve o segundo single. Foi confirmado que a faixa "In The Dark" será enviada para as rádios na mesma época que o disco chegar ás prateleiras das lojas.


"Touch Down" tem uma sonoridade um pouco diferente dos trabalhos anteriores de Lauren, uma vez que cada disco seu é reflexo de situações das quais ela vivenciou antes e durante a produção das músicas. Em seu primeiro auto-intitulado álbum de 2009 as composições penderam para o teenpop e os assuntos abordados eram ingênuos. Essa concepção foi abandonada por completo no Dance/Pop "Undercover", de 2013, considerado seu trabalho de transição para uma imagem mais madura, emplacando faixas com teor sexual bem evidente, como "Come & Get It". O repertório de "Touch Down", por sua vez, flerta com o R&B e Soul, e mostra outros ângulos dos vocais de Reed que muitos desconheciam. O trabalho contou com produção de variados nomes, que nunca haviam trabalhado com a cantora antes, e ela fez questão de que fosse assim mesmo, pois buscava algo novo. 

1. Freakshow [Prod. by Blair Taylor]
2. In The Dark [Prod. by Jordan Gatsby]
3. Touch Down [Prod. by JR Rotem]
4. Blackout [Prod. by Blair Taylor]
5. Touch Me Baby [Prod. by Peter Carlsson, Max Martin & Savan Kotecha]
6. Love Me Harder (Feat. Cody Henley) [Prod. by Peter Carlsson, Max Martin, Claude Kelly & Savan Kotecha]
7. Echo [Prod. by Blair Taylor]
8. Billions [Prod. by Scott Bruzenak]
9. Can't Do Better [Prod. by JR Rotem]
10. Pretty Please [Prod. by Jim Beanz]
11. Boy Wthout a Heart [Prod. by The Messengers]
12. Glory [Prod. by Steve Mackey]

As mais dançantes são "Freakshow", "Touch Down" e "Blackout". As baladas e semi-baladas não ficaram de fora, para agradar os românticos há "Love Me Harder" (dueto com Cody Henley), "Boy Without a Heart" e "Echo". "Touch Me Baby" é a que mais se diferencia do resto, chegando a ficar um pouco fora de contexto, uma vez que tem influências do Pop dos anos 70/80. A sublime "Glory" mostra todo o potencial vocal da cantora, como nunca antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário