Olly Baron compareceu à emissora de rádio Capital FM para participar do programa On Air With Ryan Seacrest. Antes de chamar o cantor, Ryan falou um pouco sobre sua carreira, mencionando que seu disco de estreia "High On Life" estará nas lojas em julho. Em seguida, a faixa "Twerk It Like Callie" - parceria de Jamal Houston e Olly Baron - foi tocada e
ao final da mesma, Olly já estava em estúdio posicionado em frente ao
microfone para ser entrevistado e mais tarde performar seu single.
Ryan: É um prazer enorme tê-lo aqui no estúdio conosco, Olly. Finalmente estou tendo a chance de conhecê-lo.
Olly: Eu que estou honrado de estar no seu programa, antes de eu ficar conhecido sempre escutava as entrevistas com meus artistas preferidos, mas nunca imaginei que um dia estaria aqui (risos).
Olly: Eu que estou honrado de estar no seu programa, antes de eu ficar conhecido sempre escutava as entrevistas com meus artistas preferidos, mas nunca imaginei que um dia estaria aqui (risos).
Ryan: Falando nisso, quais são seus artistas preferidos na atualidade... Vamos delimitar para aqueles que estão competindo com você nas paradas.
Olly: Sou um enorme fã do Jamal e da sonoridade que ele está trazendo. Ando viciado nos novos singles das cantoras Miss B. e Hazel também, são ótimos lançamentos e não consigo tirá-los da minha cabeça. Estou curtindo muito ouvir Melinda Tate também... É, bem eclético, eu sei... (risos) Eu ouço um pouco de tudo.
Ryan: Mas vamos falar do seu álbum... Ele não é totalmente Pop, nem Electro. Como podemos defini-lo em termos de sonoridade?
Olly: "High On Life" é uma mistura de Pop e Soul. Tem algumas coisas mais dançantes e uma pitadinha de R&B, algumas influências eletrônicas, mas o quadro geral é um som bem limpo. E é o que eu queria fazer desde o começo, um disco bem clean e autêntico, pois eu queria explorar principalmente a minha voz. É claro que algumas coisas mais comerciais você tem que colocar porque se não a gravadora não lança o seu trabalho, então eu acho que eu encontrei um equilíbrio.
Ryan: Você lançou dois singles até agora, "Told You So" e "Crazy", diga-se de passagem ótimas escolhas, são extremamente "radio-friendly" e é por isso que estão tocando exaustivamente nas rádios, eu por exemplo fiquei com a letra de "Crazy" na cabeça por vários dias...
Olly: Obrigado, Ryan, fico feliz que você tenha curtido. Foi bem difícil escolher estes singles. O primeiro porque era a música que iria me introduzir na indústria da música e precisava ser impactante. O segundo porque eu tinha que manter o mesmo nível e preceder o disco.
Ryan: Quais são seus planos para este ano?
Olly: Pretendo continuar a divulgação deste disco, vai chegar nas lojas em julho. De repente vou fazer uma turnê para promovê-lo... E quero lançar vários singles, tenho algumas ideias bem legais para clipes.
Ryan: Ouvi dizer que o seu disco tem várias parcerias. Como foi trabalhar com vários artistas diferentes?
Olly: Foi um privilégio que eu jamais irei esquecer... Já tinha trabalhado com o Jamal em "Twerk It Like Callie" no ano passado, mas gravar com Nina Noble, Lauren Reed e TeRoe - que também produziu a faixa para mim - foi uma experiência interessante. Trocamos muitas ideias, musicalmente falando foi bem proveitoso.
Em seguida Olly cantou ao vivo seu single "Crazy"
acompanhado apenas por um músico que tocou violão. Ryan comentou que os
fãs podem votar nas músicas do cantor para que sejam reproduzidas na
programação da rádio e chamou os comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário