segunda-feira, 22 de junho de 2015

"Acho que estão perdendo seu tempo", diz Curtis Danberry aos haters durante entrevista


Em visita à emissora NRJ RADIO na segunda-feira (22), Curtis Danberry trouxe o seu single mais recente "Quickie" e o entregou à programação. O cantor foi filmado durante a entrevista, que foi transmitida ao vivo na rádio e via internet também. 


1. Até o momento presente, tem alguma música que você se arrepende de ter gravado?
Olha, nenhuma das que eu tenha lançado oficialmente. Tenho algumas demos que foram descartadas por motivos óbvios, pois sempre penso muito bem antes de lançar qualquer coisa. Posso responder a essa pergunta dizendo que fiz vocal de apoio para alguns artistas bem famosos, como Freddie Allen, mas nunca recebi créditos. Isso foi lá em 2012 ou 2013, não que eu me arrependa, pois aquilo me abriu muitas portas, me arrependo de não ter exigido meu nome nos créditos, mas agora são águas passadas...
 
2. E em relação as canções de outros artistas? Tem alguma que já te fez pensar "Poxa, queria que essa música fosse minha"?
Acho que... Hum... Eu vou responder não para essa pergunta. Nunca tinha parado para pensar nisso. Até agora todas as demos que me foram enviadas e que eu gostei, acabei conseguindo, então não sinto como se tivesse perdido nada. E se eu for olhar as paradas musicais, tem muita coisa que eu curto, mas no momento não vejo nada que eu lançaria, pois não consigo me identificar como artista. Acredito que o mercado está cheio de conceitos rasos e cópias baratas, o pessoal quer ver algo autêntico. É o que tentei fazer ao máximo no meu disco "Catch Me If You Can", esse disco é quase que um diário meu dos últimos anos.
 
3. O que você mais deseja em relação a sua vida profissional? Qual seria a sua maior realização?
Eu tenho tudo o que eu mais desejava quando aspirava a fama. Acho que por enquanto vou curtir o que eu atingi e agradecer por ter fãs maravilhosos e uma família linda... Certamente que isso não me impedirá de continuar criando coisas novas, mas quero poder aproveitar tudo com sabedoria.
 
4. Você tem algum recado pra mandar para quem "talk shit about you"?
Acho que estão perdendo seu tempo, enquanto eu estou me divertindo fazendo o que eu amo, alcançando topos nas paradas, vendendo milhões de CDs, singles e outros produtos, há sempre alguém que tem inveja dessas conquistas e faz de tudo para tentar denegrir minha imagem. É fácil ter inveja e ficar jogando farpa nos outros, mas tente se esforçar do jeito que eu me esforcei para chegar onde estou. Sacrifiquei muita coisa e trabalhei muito. Então, eu diria para essas pessoas irem cuidar da própria vida, pois o seu ódio só aumenta meu ibope, enquanto elas me odeiam, compram minhas músicas e assistem aos meus vídeos, ou seja, o ódio delas acaba até sendo algo bem rentável... (risos)
 
5. E em relação a suas fãs? Qual a maior loucura que uma fã já fez por você?
Olha, já vi de tudo, mas definitivamente teve uma que ganhou o título de mais criativa e ousada. A mulher falsificou um crachá da minha equipe, não sei como conseguiu, mas ela conseguiu, e se infiltrou. Como quem contratava a maior parte da equipe era o Andy, meu assessor, eu não me preocupei em saber quem era ela. Depois de ficar me stalkeando o dia todo em todo evento que eu fui, a encontrei trancada no guarda-roupa do meu quarto no hotel onde paramos aquela noite! (risos) Fui tomar banho, me enrolei na toalha, quando fui pegar roupas limpas, abro o guarda-roupa e lá estava ela, pegou até no sono lá dentro! Ah, e teve outro fã desesperado que lançou dois CDs de covers de minhas músicas, fez inúmeras plásticas para ficar parecido comigo, e quando deu tudo errado, o rapaz fez outra cirurgia para ficar parecido com um boneco, acho que até faleceu, não sei que fim levou, coitado, teve uma vida infeliz.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário