sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vem aí: "Too Cool To Dance", terceiro álbum de Patricia Angie!

Após longa espera por material novo, que vem se estendendo desde 2011, a cantora Patricia Angie está prestes a colocar seu terceiro disco de inéditas no mercado. Desta vez, ela trabalha um conceito bem diferente do que estava-se esperando: os saudosos anos 80. 

Patricia manifestou interesse de lançar um disco de Urban e R&B, mas acabou descartando as faixas produzidas para o projeto e começou tudo de novo. Segundo a loira, "não parecia certo" e ela "não conseguia colocar tudo junto do jeito que ela queria".

Quando questionada sobre o projeto, Angie explicou que o processo criativo foi muito mais fácil do que imaginava. "Quando eu descartei o outro disco e comecei do zero, parecia que tudo estava dando errado, mas então as coisas fluíram como mágica, parecia que eu estava destinada a fazer este álbum e meu coração sentiu que era a coisa certa." Sobre a escolha da temática, a cantora comenta "Sempre fui fã de tudo dos anos 80: moda, cinema e especialmente a música, cresci escutando os grandes artistas daquela época. Portanto, fazer um disco nesse estilo sempre esteve na minha mente." 

Mas foi difícil convencer os executivos da gravadora, conforme contou a cantora: "No começo o pessoal da gravadora ficou meio cético que a minha ideia poderia dar certo. Alguns disseram que um disco temático não iria vender, outros queriam misturar o meu projeto Urban anterior com este... Tentaram me boicotar, mas eu provei que o projeto tinha potencial e significava muito para mim, então tive que lutar por ele. Tive que investir meu próprio dinheiro... Foi quando as primeiras faixas começaram a ficar prontas que a gravadora voltou atrás e comprou a minha ideia." Confira a tracklist do trabalho abaixo:

1. Bombastic [Prod. by Oliver Goldstein, Sean Walsh, Greg Kurstin]
2. Good [Prod. by Alexandra Hughes, Mathieu Jomphe Lépine]
3. Never Stop [Prod. by Victor Gonzalez, Richard Vission, Chico Bennett]
4. Too Cool To Dance [Prod. by Oliver Goldstein, Sean Walsh, Greg Kurstin]
5. Bitch [Prod. by JGramm Beats, Alexandra Hughes]
6. I Want It All [Prod. by Oliver Goldstein, Sean Walsh, Greg Kurstin]
7. Hello [Prod. by Michael Whise, Alexandra Hughes]
8. Catch [Prod. by Michael Whise, Alexandra Hughes]
9. Easy [Prod. by Alec Eskander, Sean Six Paddy Boyd]
10. Wasted Youth [Prod. by Oliver Goldstein, Sean Walsh, Greg Kurstin]
11. Prime [Prod. by Alexandra Hughes, Mathieu Jomphe Lépine]
12. Dreamer [Prod. by Nassar, Kara DioGuardi]
13. Tumor [Prod. by Alexandra Hughes, Mathieu Jomphe Lépine]
14. Sanctuary [Prod. by Oliver Goldstein, Sean Walsh, Greg Kurstin, Jonas Jeberg]
  

"Too Cool To Dance" será lançado pela Interscope / Universal no dia 17 de agosto deste ano. O trabalho contou com produção executiva da própria cantora, e as faixas foram produzidas por: Oliver Goldstein, Sean Walsh, Greg Kurstin, Mathieu Jomphe Lépine, Alexandra Hughes, Chico Bennett, Richard Vission, Victor Gonzalez, Michael Wise, Alec Eskander, Sean Boyd, Nassar, JGraMm Beats, Jonas Jeberg e Kara DioGuardi. O primeiro single "Bombastic" e seu videoclipe chegaram como uma bomba na mídia, surpreendendo a todos, especialmente os desavisados. Há boatos de que o segundo single será a faixa "Good".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário