A semana não começou muito bem para os fãs de Anneliese Jones. Há mais ou menos duas semanas, a cantora lançou o single "High Enough", fazendo inúmeras promessas de que iria bombar nas rádios e pistas de dança e que seria um de seus maiores hits. Mas como o flop um dia chega para todas, a cantora encerrou justamente com este single sua soberania nas paradas que se estendia desde 2007.
Apesar de ter sido produzida pelo hitmaker will.i.am e de ter recebido investimentos homéricos da gravadora (que montou um clipe conceitual que custou milhões) e colocou a música em todas as rádios possíveis, o single não conquistou o público e muito menos os críticos, que a chamaram de coisas como "uma bagunça quente" e "genérica".
"High Enough" estreou em #91 na Billboard e com as divulgações e o clipe subiu para #79, posições bem baixas se compararmos aos singles mais recentes da cantora, "Love Kills" foi top 20 e "Everything" entrou no top 10. A RCA Records, gravadora de Anneliese e que também é famosa por abandonar projetos quando estes não trazem o retorno esperado, já comunicou que a coletânea "The Number Ones", que seria lançada no mês de outubro, foi adiada para novembro ou dezembro e que terá de lançar um outro single para alavancar o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário