sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Olly Baron conta a Rachael Ray que lançar seu primeiro álbum "é a realização de um sonho"


Nesta semana o cantor Olly Baron compareceu ao programa da apresentadora Rachael Ray. No primeiro bloco em que apareceu, ele cantou o single "Crazy" em uma estrutura montada do lado de fora do estúdio, pois uma multidão compareceu para assistir à performance. Após os comerciais, Olly ajudou a apresentadora enquanto esta ensinava uma receita aos telespectadores. Nos intervalos de cada passo, ela conversava de forma descontraída sobre os projetos do rapaz, como por exemplo, o novo álbum "High On Life".
 
Rachael: Então, eu estava escutando "High On Life" e fiquei me perguntando o porquê de você ter escolhido esse título...
Olly: Esse nome significa bastante pra mim, meio que relata o que estou vivendo no momento em minha carreira. Achei que deveria batizá-lo ao invés de lançar um disco auto-intitulado. Decidi que o título seria esse quando gravei a faixa, desde então não mudei de ideia. 
  
Rachael: Como você se sente em finalmente poder lançar o seu primeiro disco? Olly: Estou muito animado, é a realização de um sonho poder compartilhar a minha música com o mundo. Trabalhei duro neste projeto e me coloquei nele de corpo e alma. Muita gente legal participou também, então eu não poderia estar mais feliz com o resultado e ansioso para que todos ouçam.
 
Rachael: Apesar do pouco tempo de carreira, você já conquistou fãs fiéis e que o acompanham... Como é isso pra você?
Olly: Sim. Na verdade, eu não seria nada sem eles. São eles que dão apoio aos meus projetos e estão sempre me dando suporte nas minhas decisões. É uma sensação um pouco estranha, quero dizer, não posso mais sair na rua sem ser reconhecido. Perdi um pouco de privacidade, mas o carinho do público compensa tudo isso.
   
Rachael: Após "Crazy", já tem em mente qual será o próximo single? Olly: Com certeza, só vai ser difícil decidir entre todas as minhas favoritas (risos). Acho que vou acabar ouvindo os fãs para poder tomar essa decisão, quero que eles participem da escolha.
  
Rachael:
Quais são as suas três favoritas?
Olly: Difícil escolher, mudo de ideia toda hora... Tenho muito carinho por "Waterfall", "Crazy" e "Wrapped Up". 
 
Rachael: O disco está nas lojas desde o dia 14 de julho... Por que as pessoas deveriam comprar esse CD? Olly: Ninguém é obrigado a adquirir o disco, mas eu posso dizer que o produzi com muita devoção e com todo o meu coração, gostaria que o escutassem e obviamente, se puderem, adquirissem sua cópia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário