domingo, 4 de outubro de 2015

Curtis Danberry concede entrevista para o "La minute de Mélanie"


Curtis Danberry está atualmente em turnê pela Europa, onde fez o primeiro show em território francês no sábado (3). Com outra apresentação em Paris marcada para hoje (4), o cantor aproveitou o tempo livre antes do espetáculo e conversou com a apresentadora do programa "La minute de Mélanie", a qual é famosa por entrevistar artistas com perguntas rápidas e postar os vídeos em seu canal do YouTube. A entrevista ocorreu de forma descontraída e divertida; a maioria das perguntas foram enviadas à Mélanie por fãs do cantor.
 
Quando e como você percebeu que queria fazer parte do meio artístico? Desde muito cedo. Já nos tempos de escola eu tinha facilidade nas aulas de música e teatro, por exemplo. Era muito criativo, tanto que minha professora chamou meus pais e comentou com eles que deveriam investir no meu lado artístico. E sou muito grato a eles, pois fizeram tudo para que eu fosse devidamente instruído. Fiz aulas de teatro, dança e música por muitos anos e sempre adorei.
 
E como foi entrar para a indústria? No começo é sempre difícil. Lembro que aos dezesseis anos eu já estava buscando um contrato com gravadora, mas só fui conseguir isso após bastante trabalho duro e dedicação. Acho que as coisas começaram a andar mais rápido depois que conheci meu assessor Andy Sampson, ele é o melhor!
 
Desde o seu primeiro sucesso, até o seu single mais recente, o que mudou? Tudo. Não sou a mesma pessoa. Apesar de ter apenas dois anos de que lancei meu primeiro single, eu aprendi muito. Nesse meio tempo também constituí uma família.
 
Seu disco mais recente, "Catch Me If You Can", é bem dançante mas tem um pouco de R&B. Pretende continuar nessa linha nos próximos trabalhos? Eu já tenho algo em mente para meu próximo trabalho, vai ter um pouco de influência latina, mas ao mesmo tempo será uma imersão ao Pop europeu, espero que o que estou planejando dê certo.
 
Quais serão os próximos dois singles de "Catch Me If You Can"? Lancei Pullin My Hair recentemente... Ainda não escolhi o quinto single, acho que vou pedir a ajuda dos fãs, eles é que mandam! (risos)
 
Mudando um pouco de assunto. Vamos falar de como você mantém o seu corpo impecável. Malhando... Malhando todos os dias, e pesado. Tenho um personal que me faz suar sangue. Sofro um pouco, mas no fim sempre vale a pena. Ah, e reeducação alimentar, muito importante.
 
Tem alguma dica para a galera que quer investir no fitness? Procurem aconselhamento de profissionais. Se puderem, contratem um personal. Outra coisa fundamental é consultar seu médico e uma nutricionista com frequência. Tudo tem que ser feito com responsabilidade e acompanhamento de quem entende. 

Você recentemente lançou o single "Sex Friends" exclusivamente para a França... Haverá mais singles deste trabalho? Com certeza! Estou apenas começando! 

O que você tem a dizer sobre a polêmica envolvendo a declaração de Freddie Allen de que não gostava de ser comparado a você? Acho que talvez ele não falou no tom que todos estão dizendo, ou de repente modificaram as palavras dele para fazer parecer outra coisa. Isso acontece muito, quero dizer, a mídia às vezes tende a pegar o que você diz e divulgar algo totalmente oposto... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário