domingo, 18 de outubro de 2015

"Tenho orgulho de ser fã de Samn Groesen", diz Olly Baron em entrevista


Olly Baron concedeu uma entrevista informal e bem descontraída para o Olly Baron Source, o qual é um site feito por fãs dedicado a ele. O cantor recebeu a equipe do site no dia 15, no hotel onde estava hospedado em Londres, pois está em turnê com o cantor Curtis Danberry pela Europa durante o mês de outubro. A equipe do site fez um vídeo-montagem com cenas de clipes, apresentações ao vivo, e outras aparições do cantor, para em seguida colocá-lo na internet. A música de fundo é "CPH Girls", em versão instrumental.

Entrevistadora: Com quais produtores você trabalhou no seu álbum?
Olly: A listra é grande. Muitas vezes, durante a produção de um disco, trabalha-se com muitos produtores, mas nem todas as faixas gravadas chegam a ficar na tracklist final. Tive a honra de dividir o estúdio com Toby Gad, TMS, Kapree, Martin Johnson, Steve Robson, dentre outros.

Entrevistadora: Os seus fãs são unânimes quanto a preferência para próximo single. Em uma enquete realizada em nosso site, a mais votada foi "Mama". Você pretende trabalhá-la?
Olly: "Mama" vai definitivamente ser lançada como single, mas não o terceiro. Estou trabalhando "CPH Girls" no momento.

Entrevistadora: Dentre os artistas com quem você gravou dueto para "High On Life", qual deles foi mais divertido de se trabalhar?
Olly: Hum, pergunta difícil. No caso de "A Little Forgiveness", não gravei minha parte na mesma sessão que a Lauren, ela fez a parte dela em outro lugar e me enviou, mas a considero muito, é uma pessoa maravilhosa. Agora, estive no mesmo estúdio que Jamal, TeRoe e Nina Noble quando gravamos as faixas, e todos foram ótimos... Não conseguia escolher, mas se tivesse que, eu diria que o Jamal é o mais engraçado e descontraído, essa foi nossa segunda parceria.

Entrevistadora: Falando nisso, por que "Twerk It Like Callie" não foi incluída no seu álbum?

Olly: Pelo simples motivo de que já tinha outra parceria com o Jamal, "CPH Girls", e a faixa está no primeiro álbum dele. Talvez vamos incluí-la em uma edição deluxe, se houver...

Entrevistadora: Quais são seus planos para este ano além do disco?
Olly: O foco principal agora é continuar a divulgação deste disco, de repente fazer uma turnê para promovê-lo... E quero lançar vários singles, tenho algumas ideias bem legais para clipes.

Entrevistadora: Qual sua cantora Pop favorita?
Olly: Tenho orgulho de ser fã de Samn Groesen. Ela é maravilhosa e muito original.

Entrevistadora: E cantor pop?
Olly: Pop? Curtis Danberry, é claro. Se você não tivesse limitado ao estilo, ficaria bem difícil de responder... Mas, cantor POP atual, acho que ele é um dos melhores.

Entrevistadora: Se você pudesse mudar qualquer coisa na sua vida, o que seria?
Olly: Eu diria que, pelo menos no momento, não mudaria nada. Recebo muito carinho dos meus fãs, tenho uma família maravilhosa e sou saudável... Não tenho do que reclamar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário