Andrew Barton foi uma das atrações da noite. De forma simples, ao violão, o cantor apresentou a faixa "Young Love", extraída de seu quarto disco de estúdio "Checkmate", o qual foi lançado no último dia 3.
Todos esperavam que ele iria cantar "Heat", o carro-chefe do disco, mas ao que parece, ele e sua equipe decidiram partir para uma nova música de trabalho enquanto o disco ainda está "quente".
Andrew apresentou-se tocando instrumentos poucas vezes durante sua carreira, sempre dando enfoque para coreografias mais elaboradas, no entanto, ele decidiu fazer algo diferente nesta ocasião e mostrou seus dotes com o violão. "Young Love" é com certeza uma das favoritas do público, mesmo assim deve ter sido bem difícil escolher a sucessora de "Heat", visto que o disco está recheado de hits numa vibe retrô, sendo considerado um dos melhores trabalhos de sua carreira, se não o melhor.
O cantor subiu ao palco não muito depois da apresentação de Anneliese Jones, a qual foi duramente criticada e considerada como um "vexame confuso e mal conduzido". Nas redes sociais, a maioria dos comentários elogiavam o comeback do rapaz e exaltavam a simplicidade de sua performance e a pureza de sua voz, sem efeitos, somente ele e o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário