domingo, 20 de março de 2016

Alfinetando #1, por Vounf


Na coluna de hoje escolhi duas personalidades muito famosas com quem inclusive já trabalhei. Uma delas recebeu uma alfinetada devido ao vexame de seus looks mais recentes, e a outra merece uma estrela dourada pelas escolhas felizes que fez. Curioso? Leia após o pulo...


DIVASHLEY

Dois mil e dez. Ano da minha última contribuição para os looks de Red Carpet da loiríssima Divashley. Gente, só uma pergunta, o que estão fazendo com essa menina desde que eu deixei o comando de seu closet

É impossível não notar a falta de criatividade do novo estilista. Sim, falta de criatividade. Não sou e nunca fui pago para falar mentiras, então, fica aqui a minha pergunta para o “grandioso” Fabricio De Lamadrid, novo personal stylist da Diva: desde quando o estilo embalagem de Ferrero Rocher está na moda?

Sim, tenho vontade de protestar. Moda não se faz com tecido da 25 de Março, mon amour. Esses brilhos e paetês definitivamente não fazem parte da alta costura. Tecido comprado a metro, nada exclusivo. Qualquer plebeu da moda pode vestir essa peça. 



Divashley, sempre serei seu fã e seu nome é sinônimo de sucesso, mas que tal dar uma olhada nos vestidos feitos por mim, para a amada Anneliese Jones, e se lembrar dos teus tempos de glória no Red Carpet? Vem comigo, mon amour.



ANNELIESE JONES

Vejam bem o que é alta costura de verdade, amores. O vestido da Anneliese Jones, maravilhoso, com tecido de seda pura, é peça exclusivíssima da Vounf Haute Couture.

Para esse Red Carpet, eu apostei no tom pastel, mais voltado para o rosa salmão, perfeito para um ‘Spring moment’. Reparem bem no detalhe das costas, com fitas de cetim francês entrelaçadas – um detalhe: isso fica bem nas minhas amigas magras, pois as gordinhas terão problemas com as gordurinhas pulando! Risos.

Brincadeiras à parte, mon amour, essa foi a primeira Alfinetada do Vounf! Aguardem os próximos posts para saber até aonde posso chegar. 


Fico por aqui com minha frase de efeito: Prefiro que você me odeie por minhas verdades, do que me ame por minhas mentiras.


Anyway, uma mentirinha nunca faz mal! Até a próxima, mon amour!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário