Depois de vários singles com recepção morna, Anneliese Jones finalmente emplaca primeiro top 10 na Billboard desde 2019 com "Too Much", terceiro single de seu novo álbum "Bad Publicity".
A faixa, lançada na terça-feira passada, surpreendeu e mesmo sem clipe lançado, estreou direto no Hot 100 da Billboard, na posição #7. O último single da cantora ao alcançar o top 10 tinha sido "On My Way", de 2019.
Os dois primeiros singles do "Bad Publicity" falharam ao entrar no top 10, mesmo com clipe e performances. "It Girl" teve peak #18 e "None of these guys" alcançou #25. Melhor que os singles da era anterior, "Dark Fantasy": "If I Hated You" (#14), "Nightmare" (#16), "Death Of Me" (#89) e "Anywhere But Here" (#102), mas ainda abaixo do esperado.
O sucesso repentino de "Too Much" deve-se à popularidade no TikTok. A faixa ganhou milhares de streamings em poucas horas e foi adicionada a várias playlists. Além disso, muitas estações de rádio passaram a tocá-la. Anneliese deverá lançar um clipe para a canção em breve e, em seguida, o álbum, no dia 22.
Isso mostra que a mudança de estratégia de divulgação de modo que acompanhasse as tendências e ritmos atuais ajudou a cantora a voltar com tudo. Seu disco anterior teve uma promoção lenta e espaçada e parece que sua equipe aprendeu com o erro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário