domingo, 18 de março de 2012

Marissa Reed: a cantora deliciosa toda para você



Marissa Reed está na capa da Maxim Magazine. A bela morena de olhos azuis, dona de hits como "Secret", "Turn Around", "Yeah Yeah" e o recente "My Confession", é tida como uma das mulheres mais sexy do mundo, e agora prova o porquê do título. Com um corpo invejável e, ousamos dizer, o maior sex appeal do mundo da música, essa jovem não se intimida quando o assunto é sua vida amorosa e sexual. Atualmente solteira, ela confessa que está a procura de um namorado e conta o que aprecia em um homem. Em uma conversa super descontraída e em meio a cliques deliciosos, Reed faz jus aos elogios que recebe constantemente. Imperdível!
Leia a matéria na íntegra após o pulo!

Marissa Reed
A MAIOR GATA DO MUNDO DA MÚSICA

Você sempre figura no topo das listas de mulheres mais sexy do mundo. Você se vê assim?
Estou ciente dos meus atributos, sei que sou gostosa e o quanto sou gostosa. E é por isso que eu estou nesta lista, porque eu sei como usá-los. Muita garota por aí é infeliz sabe porque? Por falta de atitude e de um corpo bem formado. E eu consigo combinar atitude mais sensualidade. Esse é meu segredinho.


O que considera o seu maior atributo físico?
Meu maior atributo físico é o pacote completo. Quero dizer, o conjunto todo. A combinação perfeita dos meus olhos azuis, com meus peitos, minha cinturinha e meu bumbum fazem até os gays mais afeminados ficarem excitados com minha presença.






Como mantém o corpo em forma? 
Mantenho meu corpo em forma com base em uma alimentação saudável e equilibrada. Tenho acompanhamento nutricional frequente. Além disso, pratico musculação e yoga.

Vale tudo na cama? O que você curte? 
Na cama vale tudo o que possa me fazer sentir prazer. Às vezes posições mais simples como papai-e-mamãe já conseguem me satisfazer.  No entanto, costumo avisar que eu sou muito difícil de saciar. Já fiz a Kama Sutra do início ao fim, então adoro combinar e criar novas posições. Adoro homem que tme pegada forte, que deixa sua marca e que me faz suar, literalmente falando. Analiso também o tamanho do pacote, isso pode facilitar, ou não...







O que é essencial em um homem? 
Masculinidade e presença. O cara tem que comparecer e ser macho, se não nem rola. Adoro homem que faz sexo bem selvagem e que me diz coisas safadas durante o ato, especialmente na penetração.
Qual o lugar mais inusitado em que já fez amor?
Nos bastidores antes de entrar no palco e performar algumas músicas.

O que gosta de fazer entre quatro paredes?
Gosto de fazer tudo de quatro, entre quatro paredes, principalmente. Ninguém faz sexo anal melhor do que eu e nenhuma garota consegue satisfazer um homem como eu consigo.





Sexo só existe com amor? 
Não, sexo é aplicável a qualquer momento. Basta um climinha, o ambiente perfeito e pronto, tudo sem enrolação. Costumo às vezes sair sem calcinha quando vou para a festa, pois fica mais fácil para se fazer. Já imaginou ter que ficar tirando roupa pra cá e pra lá? Isso quebra o clima! Só abaixo meu vestidinho e estou prontinha. Ah, uma coisa que eu adoro também é rasgar as roupas antes do ato sexual, isso me dá tanto tesão.

Quando foi sua primeira vez? 
Tive diversas primeiras vezes, pois fiz reconstrução de hímen umas mil vezes. Às vezes gosto de me vestir com uma fantasia colegial e imaginar que tenho dezesseis aninhos de novo. Levanto a sainha para o meu companheiro e imagino que estou sendo penetrada pela primeira vez. É uma delícia, eu indico. É como se fosse uma renovação sexual.


O que acha dos pais que reprovam suas atitudes?
Eles não sabem da maioria das coisas que eu faço. Até os meus 20 anos, eu era uma santa na frente deles, e a mais safadinha da balada à noite. Hoje sou uma mulher independente e respondo por meus atos. Amo sexo e não nego.

Como tem sido a solteirice? Não tem planos de constituir uma família? 
Estar solteira abre as portas para que eu tenha relações com diferentes pessoas, e eu amo variar. Não sei se conseguiria ficar mais de um mês sendo penetrada pelo mesmo pênis. Eu gosto de variedade, de provar outras etnias e culturas sexuais. O dia que eu constituir família, será com um macho que tenha a capacidade de me traçar todas as noites e mesmo assim me mantenha interessada por ele.


Tem medo de dar o exemplo errado para sua irmã? 
A Lauren é totalmente diferente de mim, nossas personalidades não se encaixam de jeito nenhum. Acho que ela nunca faria nem metade das coisas que eu faço, nem se quisesse. Ela é a personagem doce da família, enquanto que eu sou a filha do capetinha (risos).


Quando poderemos ouvir músicas novas?
Estou atualmente em tournê pela América do Norte promovendo novas músicas que estarão em meu novo disco. A gravadora inicialmente iria lançá-lo no dia 10 de fevereiro, mas acabaram por trocar a data para album dia de Abril, não sei ao certo ainda. Quero lançar um segundo single em breve.



E quanto à carreira artística, não pretende continuar?
No ano passado gravei alguns filmes que vão estrear em breve, mas neste ano estou focando na carreira musical apenas.

Você tem muitos fãs gls, o que acha disso?
Primeiro porque o maior desejo deles é ser uma mulher gostosa e cheia de atitude assim que nem eu, para seduzir os homens héteros. Em segundo lugar, gays amam música Pop e eletrônica, e como eu estou dentro deste estilo Urban Sexy, acabo atraindo este público. Mas não se desesperem, eu os acho uns amores. Já tive experiências sexuais com alguns gays, onde estive no meio de uma orgia homossexual e pude participar ativamente. É surreal e ao mesmo tempo excitante.

Para finalizar, que tal um recado para os haters?
Para finalizar, que tal um recado para os haters? Meus queridos, vocês sabem que eu não dou a mínima para o que vocês pensam. Se eu pudesse, escrevia o nome de todos vocês em meu vibrador e enfiava na minha vagina todas as noites, como um ritual sexual bizarro, pois eu adoro coisas malucas e bizarras. Enfim, parem um pouco para pensar que vocês só tem inveja de mim, não ódio. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário