sábado, 28 de janeiro de 2017

Anneliese Jones abre o jogo: "Freddie não me deixa lançar nada novo!"

A cantora multi-platinada, Anneliese Jones, não lança um disco de inéditas desde 2014. Seu último trabalho foi uma coletânea de sucessos intitulada "The Number Ones" (2015), cujos singles foram fracassos comerciais. 

Em meio a uma batalha judicial contra o ex-marido Freddie Allen, a morena desabafou e não poupou ataques a Allen e sua equipe. A bela possui um contrato com a RCA/Sony conjunto com o selo de Freddie, responsável por seu repertório. O processo judicial é exatamente para encerrar a parceria com a empresa de Freddie, pois segundo cláusula contratual, qualquer lançamento da cantora depende de liberação dele. 



"Freddie não me deixa lançar nada novo! Tenho mais de 70 faixas gravadas esperando para verem a luz, já montamos dois ou três álbuns, a Sony está do meu lado, mas aquele c*rno não libera nem o lançamento de um mísero single porque ele é vingativo e quer que eu caia no esquecimento e me f*da", contou Anneliese, indignada.

"Ele ficou bem recalcado que eu tomei uma atitude e resolvi retomar as rédeas de minha vida e minha família de uma vez por todas. Cansei, simplesmente cansei de ser controlada e abusada por ele", desabafou a morena.

Jones, assinou um contrato com com a RCA/Sony em 2011 para o lançamento de "Automatic". Com o sucesso estrondoso do mesmo, o contrato foi renovado, mas com o acréscimo do selo de Allen, o qual ficou responsável pelo repertório e por selecionar produtores para trabalharem com a então esposa. O primeiro fruto dessa parceria foi "Power" (2014), que também foi um sucesso. Quando as coisas começaram a ficar complicadas no casamento, o casal não conseguiu mais separar relacionamento de trabalho, e tornou-se insuportável tê-los no mesmo ambiente.

Algumas fontes seguras garantem que Anneliese não queria lançar "The Number Ones", e que odiou "High Enough", primeiro flop considerável de sua carreira recheada de hits. "Ela nunca quis lançar aquela música, ela foi obrigada", explica a fonte. "As brigas protagonizadas pelo casal levavam Allen a um estado de raiva tão grande que um dia ele chegou a quebrar um estúdio inteiro, tiveram que tirá-la de lá para que não a batesse", completa.

Agora que o divórcio foi finalizado, Anneliese tem apenas que esperar a próxima audiência em fevereiro que será decisiva para liberá-la do contrato com o selo de Freddie e deixá-la livre para lançar sua música com a Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário