Essa é a notícia do momento, e hoje é um ótimo dia para Anneliese Jones e seus fãs: a morena saiu vitoriosa de ambos processos que tinha na justiça contra o ex-marido Freddie Allen e sua companhia. Jones foi fotografada deixando a corte de justiça na manhã desta quarta-feira (1) ao lado de seu time de advogados, familiares e assessores. Apesar de estar cercada e bem protegida, a bela não deixou de interagir com os fãs que estavam na porta torcendo por ela.
Tudo começou há mais de um ano, quando a RCA/Sony, depois de tentar verbalmente proibir Freddie Allen de participar da produção dos álbuns de Anneliese Jones, entrou com um processo contra ele e sua companhia em favor de sua cliente para livrá-la do contrato de repertório, pois tudo tinha que passar por ele antes de ser lançado, e isso acabou "trancando" os laçamentos de Jones e prejudicando a sua relação com a gravadora e com o assessor de quase uma década, Larry Rudolph. Logo depois, a própria entrou com pedido de divórcio e indenizatório alegando ter sofrido abusos.
Foi uma batalha judicial que durou quase um ano e foi extremamente desgastante para ambas as partes, especialmente por terem um filho, Flynn, que atualmente está com pouco mais de 3 anos de idade. A guarda da criança será compartilhada, e Freddie tem direito de visitá-lo nos fins de semana, sempre com a supervisão de algum familiar de Jones ou da própria.
Freddie também foi fotografado deixando o local. Acompanhado de seus advogados e de seu assessor, Lee Stevens, Allen não parou para falar com ninguém, ficou falando ao telefone o tempo todo. O rapaz foi vaiado pelos fãs de Anneliese, e a polícia teve que conter aqueles que tentaram se aproximar com possíveis intenções agressivas.
Freddie foi sentenciado a pagar três indenizações de alto valor ainda não divulgado: uma por danos morais, físicos e psicológicos a ex-esposa; outra a ela e a Sony Music pelos prejuízos causados na carreira da cantora; e a última para Larry Rudolph, por não cumprimento de acordo e perdas financerias. Um acordo foi feito referente à divisão de bens, como era previsto no acordo pré-nupcial. Allen ainda foi sentenciado a pagar pensão para Anneliese e para o filho Flynn. É, as coisas não estão à favor do empresário e cantor nos últimos anos.
A decisão da juíza que julgou o caso foi de que Anneliese está livre para trabalhar diretamente com a RCA/Sony outra vez, estando livre do contrato com o ex. Ela e a gravadora também terão que pagar indenização a Freddie e sua empresa pela quebra de contrato, contudo, o valor é menor do que o previsto.
Jones comentou para os fãs e a imprensa que já tem planos para lançar um EP nos próximos meses, e que está animada para voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário