quarta-feira, 28 de julho de 2021

Freddie Allen defende Nate Fowler após declarações polêmicas de Divashley: "Ela fazia da nossa vida um inferno"

Da esq. para a dir.: Lee Stevens (ex-assessor de Freddie),
Nate Fowler, Freddie Allen e Noah Davies
(ex-membro da banda Red Alert, da qual Freddie também fazia parte)
  

Ao anunciar o retorno de antigo selo fonográfico D-Neo Records há alguns dias, a cantora e empresária Divashley aproveitou para alfineta ex-sócios por meio de  declarações polêmicas.

Na ocasião, a loira culpou Nate Fowler e sua irmã Blair por sua saída da sociedade, fato que ocorreu no final de 2010. Ashley referiu-se aos irmãos como "sanguessugas", "escorados" e "traidores", dizendo ter sido a responsável pelo sucesso da gravadora.

Nate não ficou calado e defendeu-se logo em seguida em uma série de stories em seu Instagram. Segundo ele, era difícil trabalhar com a diva, e ela criava um "ambiente tóxico" e praticava "terrorismo" com os artistas.

No entanto, hoje foi a vez de Freddie Allen, que decidiu se manifestar e defender o amigo de longa data.


Em uma série de stories, Freddie declarou seu apoio a Nate: "Nate era o verdadeiro pilar da gravadora, quem mantinha aquilo de pé. Coitado, eu ficava com pena dele quando o via lidando com as crises de estrelismo dela [Divashley]. Ele também prezava pela liberdade criativa dos artistas e defendia os nossos interesses. E ele fazia isso com todo mundo, não tinha favoritos", declarou Freddie.

Freddie continuou: "Eu saí da gravadora, pois tive uma oportunidade irrecusável de assinar com a Columbia, e foi Nate quem me liberou do contrato para que eu pudesse seguir em frente. É um de meus melhores amigos." Freddie também aproveitou para alfinetar Divashley: "Eu acho que deveríamos parar de dar atenção ao que essa mulher diz ou faz, é exatamente isso que ela quer: ibope. Ela construiu uma carreira inteira em cima de polêmicas e pisando nas outras pessoas. Conteúdo de qualidade, raramente a vejo lançar. [...] Minhas diferenças com ela com ela começaram justamente quando eu era da Play Records, e posso confirmar o que Nate disse: sim, ela fazia da nossa vida um inferno."

Allen também assegurou que não pretende mais comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário