domingo, 25 de julho de 2021

Divashley anuncia revival de antigo selo D-Neo Records e critica ex-sócios!

Cantora, atriz e empresária, Divashley é um dos nomes mais influentes e poderosos na indústria fonográfica. A loira anunciou hoje que a antiga D-Neo Records será revivida e que ela voltará a agenciar novos artistas, assinando-os ao seu selo.

E a marca ressurge com força total: também foi anunciada uma parceria com a Interscope Records / Universal Music no gerenciamento de artistas e distribuição de seus trabalhos a  nível mundial.

Um pouco sobre a história da D-Neo Records: foi fundada em 2006 por Divashley para lançar seus próprios trabalho de forma independente. A princípio a ideia era apenas lançar suas próprias músicas, mas como sempre teve bastante visão para os negócios, acabou assinando alguns artistas. Poucos anos depois, fundiu-se a então também novata Backwards Records, pertencente à família Fowler, e o nome Play Records foi escolhido para o novo empreendimento.

A passagem da Play Records pelo mercado foi curta mas de muito impacto. Foi uma surpresa quando a maioria dos artistas assinados ao selo acabaram fazendo sucesso acima do esperado. Alguns nomes: Anneliese Jones, Marissa Reed, Freddie Allen, Lauren Reed, e muitos outros.


Após desentendimentos e devido a diferenças irreconciliáveis, Divashley deixou a Play Records no final de 2010, juntamente com vários artistas fieis a ela. Desde então, decidiu dedicar-se exclusivamente à própria carreira e a outros projetos, como suas linhas de produtos dietéticos, de cosméticos, coleções de moda e turnês lotadas.

Divashley comentou um pouco mais sobre o novo projeto: "Estou muito animada e feliz em dar uma segunda chance ao meu selo. Vou continuar de onde tinha parado antes de certos traidores sanguessugas terem se aproveitado de minha bondade, nobreza e mente visionária", declarou a Diva, aproveitando para alfinetar os irmãos Fowler, seus antigos sócios. "Eu era a alma daquele negócio, a partir do momento que eu saí, aquilo lá foi ladeira abaixo. Eles perderam seus melhores artistas, cada um foi para um lado diferente. Era eu a mente criativa por trás de tudo aquilo. Eu era o pilar principal.", continuou a loira, sempre sincera.

E a lavação de roupa suja não parou por aí! Em resposta às declarações polêmicas de Divashley, Nate Fowler decidiu contar seu lado da história: "Ela joga a culpa em mim e na minha irmã por tudo o que aconteceu, mas esquece que era insuportável trabalhar com ela. Tudo tinha sempre que ser do jeito dela e, ainda pior, ela era extremamente manipuladora e tóxica. Exigia muito dos artistas, algumas vezes até ameaçando colocar suas carreiras na geladeira se não lançassem as músicas que ela pensava ser melhores. Ñão acho que ela tenha mudado, coitado de quem assinar com a gravadora dela", desabafou Nate.

Em meio às declarações polêmicas, também foi comentado que Divashley deverá lançar uma música nos próximos dias. A faixa contará com a parceria de um de seus novos artistas, o qual foi assinado recentemente à gravadora e cujo nome ainda não foi divulgado. Será uma forma inteligente de apresentar o novo talento ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário