Harvey Hooper lançou ontem seu mais novo single, “The One”, onde divide vocais com a renomada cantora Jessy Milano. O cantor, que possui em sua carreira apenas um álbum de estúdio ("Unsaid Words"), se prepara agora para lançar seu primeiro EP pelo selo Columbia Records / Sony Music. Harvey tornou-se um grande alvo da imprensa norte-americana após seu breve relacionamento com a cantora Amanda Lewis, uma das colaboradoras na composição de seu primeiro trabalho. O casal chegou às capas dos mais famosos tablóides de fofoca, sendo constantemente perseguido até o fim da relação, em meados de Julho deste ano. Mas engana-se quem pensa que o relacionamento apenas trouxe má exposição: as vendas do primeiro álbum do cantor tiveram seu auge na época do affair, alcançando o #6 lugar entre os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos, um feito raro especialmente considerando-se a pouca notoriedade do cantor.
O álbum vendeu - até o momento - estimadas 3,7 milhões de cópias em todo o mundo, contando com quatro singles: “Alligator Sky”, “Everything But You”, “If I Gave You My Life” e “My Desire”. O single de maior sucesso foi “Everything But You”, considerado o carro-chefe deste primeiro trabalho. O hit chegou à #1 posição das paradas musicais e o videoclipe foi um dos mais visualizados e comentados, especialmente pela participação da estrela Anneliese Jones.
Aproveitando o grande boom na carreira do cantor, a gravadora autorizou o lançamento de um EP, o qual chega às lojas em breve e já tem gerado grande expectativa entre os fãs de Harvey. Após a grande exposição na mídia, o cantor conseguiu colaborações de peso nas poucas faixas do novo álbum, destacando-se a participação de Jessy Milano no lead single “The One” e de Anneliese Jones na faixa “Come Home”, uma das grandes baladas de “This Could Be A Good Life”. O novo single tem subido no ranking do iTunes e, segundo informações, tem sido pedido em diversas rádios americanas. Especula-se que a gravação do clipe ocorrerá em breve na badalada New York.
Para ouvir a nova faixa clique aqui.
Para mais informações, acesse: www.twitter.com/HarveyHooper
Nenhum comentário:
Postar um comentário