quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A MÍDIA EXPOSTA: Freddie Allen

Freddie Allen é um dos cantores mais famosos do momento, tanto por suas músicas quanto por suas polêmicas. Com dois álbuns lançados e às vésperas de lançar o terceiro, o jovem já tem traços illuminati em sua obra. Leia mais após o pulo!


Allen iniciou carreira musical com a banda Red Alert, juntando-se a três amigos: Elliot, Noah e Brayden. Os jovens ficaram juntos por algum tempo, gravaram poucas canções e não obtiveram sucesso comercial.  Segundo fãs da banda, próximo da separação da banda, o quarteto conheceu o empresário musical Alex Stevens, que teria os sugerido que “mudassem de comportamento” para conseguir maior notoriedade. Não concordando com isso, Elliot, Noah e Brayden deixaram a banda no pouco tempo que se seguiu. 

Freddie, entretanto, foi convencido por Alex e os dois iniciaram uma parceria, começando a produzir algumas canções para a carreira solo do rapaz. Em 2009, chegou às lojas o EP “Otherside” (Título curioso, não?). Uma das frases do refrão da canção que deu título ao trabalho diz Once you know you can never go back, I've gotta take it on the other side”.



 DIRTY PICTURE


Allen logo conseguiu notoriedade com o lançamento da canção “Dirty Picture”, uma colaboração com uma das cantoras de maior sucesso da época,  Anneliese Jones. Isso bastou para que o jovem estourasse nas paradas musicais.Repare no clipe da canção “Dirty Picture”, percebemos claramente ao longo do clipe a simbologia do olho.











ON TO THE NEXT ONE

No mesmo ano, Freddie lançou o segundo single “On To The Next One”, cujo clipe é recheado de símbolos ocultos. O videoclipe é rápido e cheio de flashes, mas um olhar atento é o bastante para perceber o sentido por trás de tudo. 

No clipe, temos dois Freddies, uma clara representação de alter egos, típicos da programação monarca.

 O Freddie mais fraco tenta sem sucesso se libertar das amarras que o prendem, simbolizando sua tentativa de escapar do controle monarca. Um outro Freddie, trajando roupas escuras assiste a tudo, até que finalmente o cantor se rende, tornando-se a figura escura. 



Abaixo, a simbologia do olho e a formação da pirâmide.


Nesta outra imagem, vemos a representação do alter ego de Allen. Tal personalidade, ora mantém os olhos cobertos e ora mostra apenas um olho, uma clara evidência da filosofia illuminati.
















Percebe-se ainda erotização no videoclipe. Algumas cenas mostram o corpo do cantor, propagando os ideais ligados à Nova Era.





 No ano de 2010, Freddie lançou seu segundo álbum, "Beat Vibe", o trabalho teve investimentos exorbitantes, incluindo uma turnê mundial de grandes proporções. Tudo isso contribuiu para aumentar exponencialmente as vendas do cantor. O primeiro single do trabalho, a canção "Insanity" fala sobre traição, o videoclipe faz apologia à promiscuidade:

  INSANITY



Nas cenas iniciais, o jovem adentra uma mansão para uma festa com diversas mulheres. Uma clara representação de Luxúria. Freddie ri enquanto é seduzido por uma morena semi-nua, o cantor passa as mãos pelo corpo da jovem em cenas provocantes. A sexualidade é um tema constantemente retratado pelos illuminati, os Satanistas tem grande apreço por energia sexual e a promiscuidade figura como um dos princípios da Nova Era.











Ao lado, mais uma representação da pirâmide illuminati. Allen canta no meio das pernas da mulher enquanto as acaricia, a jovem o provoca insistentemente.




 
Ao longo do clipe, percebemos ainda referências a outros pecados além da Luxúria, como a Gula. O vídeo explora esses lados procura a todo momento mostrar o uso da imagem corporal como algo positivo. Na mesa, percebemos além da comida, bebidas alcoólicas. O clipe retrata um verdadeiro bacanal que se segue em diversos cômodos da mansão, as mulheres são mostradas como objetos sexuais de Allen e seus amigos, que se divertem com a situação. 








 Aqui, percebemos que o cantor faz em gestos a representação do X maçônico. Além dessa referência, diversos cenários mostrados fazem referências às colunas e demais padrões típicos utilizados na maçonaria.





Ainda nessa cena, Allen faz claramente o sinal da Besta, um gesto de adoração à Satanás, muito utilizado pelos illuminati, especialmente em videoclipes e shows. 









Novamente, mais cenas de apelo erótico. As jovens presentes na festa se juntam, os rapazes são atraídos e todos seguem para um cômodo, onde sugerem o acontecimento de uma orgia.











DESIRE 

Esta outra canção, lançada após "Insanity", também possui temática sexual. As letras falam sobre satisfação obtida pelo sexo e mais uma vez propagam tal ideal: "You just knock me out, No matter what you do. Come and do me right, Light my fire. I've got what you need and you've got what I want, just hand me the key.Pure desire". 



Nos primeiros segundos de clipe, vemos dois fortes símbolos da filosofia illuminati. O primeiro é o símbolo do olho, claramente evidenciado pelo jogo de luzes do clipe. 


Nesta outra foto, percebe-se o símbolo do triângulo que, assim como o símbolo da besta, é muito utilizado pelos artistas.



E a câmera ainda foca no símbolo, evidenciando o seu caráter oculto.






Mais tomadas com o símbolo do olho que tudo vê. Abaixo podemos perceber outra representação de alter egos, novamente uma evidência da programação monarca pela qual o cantor passou para alcançar seu sucesso e ser utilizado como veículo de propagação dos ideais satânicos.















O jogo de luzes é feito de maneira a criar imagens triangulares pelo ambiente. Na seqüência, as luzes assumem a forma de um olho, representando novamente o olho que tudo vê. Os sinais se repetem ao longo do clipe.














Outra representação do olho, formada pelas imagens das dançarinas que se misturam nos efeitos de luz e sombra.














Erotização continua a ser tema recorrente nos videoclipes de Freddie Allen. Nesta cena, a mulher permanece embaixo de uma chuva, tendo seu corpo molhado e toca os seios de maneira vulgar. Allen também toca o seu corpo. Claras apologias ao prazer e à masturbação.















Nas últimas cenas, as imagens se formam e desaparecem em um padrão triangular. Além disso, percebemos novamente a simbologia do olho.










Em 2010, Freddie Allen fez uma exaustiva turnê mundial por diversos continentes. Suas vendas alavancaram e isso serviu de oportunidade para utilizá-lo. Entretanto, no shows finais, Allen já demonstrava uma fuga ao controle monarca. Envolveu-se em diversos escândalos, de maneira a ser taxado pela mídia como pervertido e louco. Isso tudo para que não dessem a oportunidade para  que o mesmo se expressasse. Allen chegou a publicar uma mensagem em seu twitter na época, dizendo "They can't control you if you don't allow them to" (Eles não podem controlá-lo se você não os permitir). Outra clara evidência da fuga ao controle monarca foi a separação de seu empresário de longa data, Alex Stevens, que foi quem aparentemente o inseriu nos rituais de adoração satânica, fazendo com que Allen vendesse sua alma em troca de sucesso.

O cantor foi então internado para ser reprogramado. Como de costume, atribuíram a internação à uso de drogas. Diversas celebridades já fugiram do controle monarca, tendo padrões de comportamento semelhantes ao de Allen. Procuram se desvincular da imagem que lhes foi imposta, adotando comportamentos rebeldes. Quando conseguem ser controladas, são reprogramadas e então inventa-se uma história para que a mídia divulgue ao público. Caso não se consiga reestabelecer a programação monarca, o escravo monarca é então morto. Tal fato ocorreu por exemplo com a cantora LeToya Shanté, morta em um acidente de carro sem causas esclarecidas. LeToya deixou uma mensagem em seu blog oficial algumas horas antes de seu falecimento, onde dizia que não agüentava mais ser usada e relatava claramente que "Ninguém faz sucesso sem uma ajuda oculta". A mensagem foi prontamente apagada do site, que ficou fora do ar logo após isso.

Freddie agora retornou após ser reprogramado, assumindo toda a autoria por sua "internação" e novamente reconectou-se com o empresário Alex Stevens, que continua a auxiliá-lo em sua carreira. O novo single do cantor já está em vias de se tornar uma das canções de maior sucesso de sua carreira.

Continuaremos acompanhando Allen, fique conosco para a próxima edição de "A Mídia Exposta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário