quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Os Illuminati e o Controle Monarca: ocultismo no mundo da música

Illuminati é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos e outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios, que buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

É algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

A humanidade criou uma série de símbolos, que através do principio de analogia, representa ou substitui a crença ou rituais; por meio da simbologia mística é possível evocar os seres espirituais. Veja a seguir alguns símbolos que representam os costumes e práticas ligadas à Nova Era.

Leia mais após o pulo!


SÍMBOLO DA BESTA

 Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica. 


O CHIFRE 

Usado por artistas ligados a um determinado ritmo músical e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos. 




RAIO


É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.



OLHO DE LÚCIFER





Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente). 





A origem dos Illuminatis começa muito antes de 1776, inclusive se confunde com a origem da civilização humana, pois remonta ao antigo Egito e sua adoração pagã, principalmente ao deus Moloque também conhecido como Baphomet, o qual exigia sacrifícios humanos como forma de adoração. Vemos vestígios dos Illuminatis em várias potências mundiais que surgiram no decorrer da história, são elas Egito, Babilônia, Grécia, Roma e Gran Bretanha. Todas essas nações tinham um objetivo em comum: implantar um sistema de governo mundial, com suas próprias leis, crenças e valores morais, sempre a comando do deus Moloque. Felizmente todas falharam nesse aspecto, mas como último suspiro os Illuminatis estão agora à frente da maior organização política do mundo moderno, os Estados Unidos da América, e estão executando seus planos com muito sucesso e pontualidade seguindo um cronograma pré-estabelecido há várias décadas.


 A PROGRAMAÇÃO MONARCA

a programação Monarca é uma técnica de controle mental utilizado principalmente nas crianças para dissociá-las da realidade.

"Uma das razões principais pela qual o Controle Mental Monarca foi denominado de programação Monarca foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração). Este foi um dos principais animais que mostraram aos cientistas que o conhecimento pode ser transmitido geneticamente. (...)

O principal fator importante para o trauma baseado em controle da mente é a capacidade de desassociar. Foi descoberto que essa habilidade é passada geneticamente de geração em geração. Tribos de índios americanos (que tinham danças rituais traumático e que esperavam imóveis por hora quando caçavam), filhos de Fakirs na Índia (que dormiam em uma cama de pregos ou andavam na brasa), filhos de Yogis (aqueles especializados em Yoga, que tinham controle total sobre seu corpo, enquanto em transe), os budistas tibetanos, os filhos de Vodu, Bizango e outros grupos têm uma boa capacidade de dissociar.

As crianças do abuso multigeracional também são boas em dissociação. As famílias dos Illuminati e ocultistas europeus foram para a Índia e do Tibete para estudar ocultismo e filosofia oriental. Estes europeus aprenderam yoga, yoga tântrico, meditações e transes e outros métodos para desassociar. Essas habilidades são passadas para os seus filhos via genética. Um teste é executado quando as crianças estão em cerca de 18 meses para determinar se pode dissociar o suficiente para ser selecionado para a programação ou não. "

-The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave


Durante o abuso sexual, a terapia de eletrochoque e todos os tipos de torturas sádicas, os escravos de controle da mente são estimulados a dissociarem da realidade e irem para "um lugar feliz". A utilização de imagens de conto de fadas são usadas para reforçar a programação e criar uma realidade alternativa. O cérebro da vítima, no modo de auto-preservação, cria uma nova persona (um "alter") como um mecanismo de defesa para o abuso. A indefinição das fronteiras entre realidade e fantasia faz com que o escravo  fique totalmente alheio o seu estado verdadeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário