terça-feira, 25 de outubro de 2011

OWNED TOP 5 - Duplas que deram o que falar

OWNEDTOP5

Hoje o Owned TOP 5 faz um ranking há muito esperado. Trazemos para você um top de DUPLAS QUE DERAM O QUE FALAR. Confira após o pulo!


5. Jessica e Jennifer Anderson ("The Double Trouble")

As irmãs gêmeas fizeram uma passagem rápida e discreta pelo cenário musical. Foram uma das apostas da extinta gravadora D-Neo Records no início de suas atividades, porém, nunca obtiveram êxito comercial. Mas nós adoramos elas, não é mesmo? Onde se poderia imaginar talento em dose dupla? Infelizmente nunca obtiveram destaque por parte da gravadora e se tornaram - acreditamos que seja seguro dizer - o maior fracasso da gravadora. As meninas lançaram dois trabalhos, o EP "Slow Down" e o cd "Never Far Behind", ambos falharam nos charts. Seu single de maior sucesso (se é que se pode chamar de sucesso) foi a canção "Popular". Atualmente, as irmãs divulgam independentemente os trabalhos com pequenos shows ali e acolá.


4. Lauren e Marissa Reed 

Mais duas irmãs para nossa lista! As Reed surgiram timidamente no indústria do entretenimento e logo tornaram-se grandes personalidades. Porém, temos aqui uma grande dualidade: Lauren tornou-se a queridinha do público, desbancando outras jovens como Miley Daniels e Priscila Aragon, conseguiu fazer sucesso estrondoso com seu primeiro álbum pop e vendeu mundialmente milhões. A jovem nunca se envolveu em escândalos e sempre surpreendeu por boa música, tornando-se uma inspiração para milhares de adolescentes. Apesar da constante pressão da imprensa, que fazia de tudo para conseguir qualquer história sequer, Lauren foi uma das únicas artistas existentes a se manter longe de escândalos. Por outro lado, chega ao cenário sua irmã mais velha Marissa Reed. A bela de olhos azuis espantou por sua beleza e boa forma, mas talvez mais ainda por seus escândalos. Um completo extremo de sua irmã, Marissa cantava sobre temas íntimos, sempre usou e abusou de seu corpo como estratégia de vendas e conseguiu chamar as atenções e despertar inveja de muitas cantoras não tão atraentes. A morena nunca chegou aos pés da irmã comercialmente, mas ao contrário do ditado "Beleza não põe mesa", Marissa nunca deixou de ser assediada, mesmo quando sem divulgar nada. Também estrelou o filme "Jennifer's Body", atraindo milhões de expectadores para os cinemas. Ah, convenhamos, nunca se pode cansar de olhar para essa musa!


3. Blair e Nate Fowler

Os últimos irmãos desse ranking também trilharam um caminho de sucesso na indústria. Os herdeiros Fowler, donos do império Xtreme Music Group (precisa dizer mais alguma coisa?) conseguiram erguer o maior conglomerado musical de sua época, o que praticamente triplicou a fortuna dos mesmos. Jovens, atraentes e empreendedores, esses dois conseguiram atrair as atenções da mídia em tudo o que faziam. Blair sempre figurou entre as famosas mais sexy, a loira de olhos claros é mesmo um deleite aos olhos, não? Não bastasse isso, sempre se envolveu com moda e beleza, sendo amiga de diversos estilistas que brigavam - isso mesmo, brigavam - para vestí-la em suas criações. Já Nate Fowler conseguiu grande notoriedade como ator. O jovem participou de algumas produções, entre as quais a comédia de sucesso "The Proposal". Nate ainda se arriscou musicalmente, porém, desistiu no último minuto, às vésperas de lançar seu primeiro álbum, o cantor recuou e resolveu seguir na carreira cinematográfica. E dizem por aí que ainda o jovem tem grandes projetos agendados. Talento não falta! Além disso, Nate consegue arrancar suspiros do público por seu estilo "desajeitado sexy". O jovem promissor agora busca papéis sérios e almeja conquistar um Oscar, alguém duvida que ele tenha potencial?


2. Anneliese Jones e Marie Louise


Na 2º posição temos as cantoras e primas Anneliese e Marie. As duas surgiram no cenário musical em épocas diferentes, mas logo conseguiram conquistar seu espaço, não sem antes batalhar muito e enfrentar críticas e inveja de artistas veteranos! Anneliese se lançou com o álbum "Revolution", enquanto Marie surgiu com "Rapsody". Acompanhamos o crescimento pessoal e profissional dessas duas por um longo tempo e ambas ainda figuram entre as prediletas da imprensa. A amizade não se restringiu à vida pessoal, Anne e Marie colaboraram em algumas canções como "This Love", "I Don't Like The Vibe In The VIP" e, a de maior sucesso, "Overboard" e venderam bem. Porém, nada dura para sempre! Anne viu sua carreira decolar com o lançamento de "First Bad Habit" e foi a grande revelação daquele ano, a jovem se concentrou na carreira profissional e inclusive terminou o romance com o cantor Freddie Allen para dedicar-se ao trabalho. Já Marie não conseguia fazer com que seu primeiro disco fosse lançado (uma jornada que durou quase quatro anos até que "Rapsody" chegasse às lojas) e experimentou uma difícil situação quando foi alvo de alguns escândalos públicos, como sua constante rivalidade com Hayley Wildman. Marie emplacou diversas tentativas de conseguir um contrato para lançar sua música, sendo rejeitada pela maioria das gravadoras as quais apresentou algum material. Conseguiu apenas dar o próximo passo com a ajuda de Anneliese, que a apresentou a nomes importantes. Por sua vez, a carreira de Jones tem ido de vento em popa desde que começou. Atualmente ambas tocam suas carreiras para frente: Anne imortalizada no mundo da música e Marie emplacando hits ao redor do mundo.


1. Divashley Neosha e Kapree Levesque


E a primeira posição não poderia ir para ninguém menos do que essas duas. Divashley e Kapree, as divas mais polêmicas e glamurosas do mundo da música. Divashley sempre teve lançamentos bombásticos, sua carreira nunca se restringiu à música, e a loira sempre teve projetos alternativos de sucesso, seja no cinema, com suas fragrâncias, uma linha de produtos dietéticos exclusiva, uma série televisiva ("Diventures") e muito mais! Neosha nunca teve papas na língua e por isso sempre foi muito amada ou odiada, mas nunca passou em branco. A diva ergueu um império aos olhos do público e tornou seu nome uma grande marca comercial, tudo o que ela produz vende, e como vende! Kapree esteve há mais tempo no cenário musical, a jovem sempre teve trabalhos de excelente qualidade e, assim como a amiga, soltou o verbo em diversas ocasiões, deixando as pessoas estarrecidas com suas declarações. Foi casada com Boone Nuo, período no qual esteve um pouco afastada dos holofotes, dando espaço para o surgimento de Neosha. Entretanto, quando retornou - ao contrário do que se imaginava - não travou uma batalha com Divashley, se uniu a ela! As duas hoje se tratam como irmãs e são, com certeza, as melhores amigas do mundo musical. Sempre conhecidas por estilos luxuosos, Divashley e Kapree não se desgrudam mais. Kapree ainda será uma das madrinhas do casamento da diva que acontece no final do ano. E fontes dizem que a parceria das duas ainda irá além de algumas colaborações musicais! Sendo assim, nada mais justo do que a 1º posição. Alguém ousa entrar no caminho dessas duas? Cuidado!



Termina aqui mais um Owned Top5, o seu top preferido das celebridades! Espero que tenham gostado.
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário