sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Saiba o que realmente aconteceu com Freddie Allen


Hoje diversos fãs foram à loucura quando foi postada no site oficial do cantor Freddie Allen a primeira imagem promocional de seu novo trabalho, o EP "Make You Sweat". Entretanto, ainda não foi definida uma data de lançamento para o mesmo, e apenas lê-se os dizeres "Em Breve". O primeiro single do trabalho, a canção "Tonight" já foi lançada há algum tempo. Porém, não se sabe se este é o single de trabalho ou apenas um single promocional, uma vez que até o momento nenhum videoclipe foi lançado.



Freddie se afastou da indústria musical após o lançamento do primeiro álbum "Beat Vibe", o qual foi um grande sucesso comercial. O cantor esteve constantemente envolvido com a imprensa, especialmente devido a seus relacionamentos amorosos. Freddie foi o pivô da separação de Derek Chaos da cantora Hilary Duff, para a qual o jovem escreveu a canção de sucesso "Insanity". Após o rompimento, teve diversos relacionamentos rápidos com várias celebridades, tendo ficado com fama de womanizer. Diversos boatos abordaram sua sexualidade após, em 2010, o cantor ter sido visto em algumas ocasiões na companhia do cantor Henry Barker, assumidamente homossexual. O cantor nunca comentou os rumores, o que apenas fez com que as suspeitas permanecessem. Uma das músicas de seu primeiro álbum, "What If I Kissed You Now" seria supostamente sobre a relação.

Entre 2009 e 2010, Allen teve um breve relacionamento com a cantora Anneliese Jones, a qual sempre esteve no seu círculo de amizades. O affair não durou muito, segundo amigos do cantor, Anneliese teria optado por se dedicar exclusivamente à sua carreira, que estava no auge na época. Com a notoriedade alcançada, Allen chegou a ganhar um VMA por Best Male Video pelo single "On To The Next One", de seu EP "Otherside", um raro item nos dias atuais. Entretanto a premiação gerou grandes polêmicas e diversas pessoas acharam o prêmio injusto. Após o lançamento do álbum "Beat Vibe", Allen entrou em uma turnê mundial de grandes proporções. "The Discodance World Tour" teve centenas de shows e passou por Estados Unidos, Canadá, Europa, América do Sul e Ásia. A turnê arrecadou incríveis 83 milhões de dólares em todo o mundo e lotou arenas por onde passou. A turnê também foi alvo de críticas por diversas celebridades que, mesmo com carreiras duradouras, nunca tiveram tamanho investimento de suas gravadoras. 

Com as constantes críticas e rumores sobre sua vida amorosa, o cantor rescindiu seu contrato com a Play Records ao final do ano, perdendo grande quantia, e afastou-se do olho público em seguida. Amigos de Allen confirmam que em Novembro de 2010, o cantor deu entrada no complexo Cedars At Cobble Hill, unidade famosa por tratar dependentes químicos, desordens alimentares e distúrbios psiquiátricos em Vancouver. A unidade não pode disponibilizar informação sobre seus pacientes, porém, segundo amigos, o cantor se internou devido ao abuso de substâncias. Os problemas teriam começado após o fim do relacionamento com a cantora Hilary Duff e se agravado após os fracassos amorosos subseqüentes e as freqüentes críticas e pressões que vivenciou. Allen deixou a clínica em Maio, após cumprir o tratamento de 6 meses. Em agosto, após ter assinado com a Columbia Records, anunciou o lançamento do novo trabalho, com colaborações de Anneliese Jones, Divashley Neosha e Paul Stanton. Esta semana, o cantor foi visto na companhia de Jones - com a qual teria se reconectado após seu tratamento - trocando carícias em uma cafeteria em Los Angeles. Amigos de Allen não confirmaram o affair, apenas disseram "Ela (Anneliese Jones) foi uma das poucas pessoas que se preocupou com ele, assim que soube de sua internação, foi a primeira a visitá-lo, em um dos intervalos de sua turnê." 

Enquanto isso, o novo single, "Tonight" tem sido uma das grandes pedidas nas baladas noturnas, fazendo sucesso nas pistas de dança.
Freddie também recontratou seu empresário Alex Stevens, com o qual esteve à frente de sua carreira na época do primeiro álbum. O cantor ainda seguirá na linha Pop Urban/Electropop e terá produção de Dr. Luke e Rock Mafia. Ainda exclusivamente, informamos que Freddie será a próxima capa da People Magazine, em uma edição especial que trará a primeira entrevista do cantor após o período turbulento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário