Curtis Danberry finalizou no dia 21/10 a última etapa da "Catch Me If You Can Tour". O rapaz aproveitou sua passagem pela Europa e deslocou-se para a Suécia a fim de trabalhar em estúdio com o renomado produtor Bloodshy, o qual é muito famoso no circuito da música Pop.
Apesar de ter lançado este ano seu segundo trabalho "Catch Me If You Can", uma edição especial do mesmo com faixas em francês, e de ainda estar lançando e divulgando singles extraídos de tais discos, Curtis está utilizando-se da mesma estratégia que realizou entre 2014 e começo de 2015: enquanto divulgava um álbum, já gravava material para o próximo.
O projeto ainda está em estágios iniciais de produção, e não há nenhuma informação concreta, mas não se pode deixar de destacar que não é a primeira vez que o cantor grava com o hitmaker Bloodshy, o qual produziu algumas faixas para o primeiro disco "CURTIS". Bloodshy, no entanto, não participou do segundo disco do rapaz, mas agora foi convocado novamente para trabalhar com Danberry, o que pode ser entendido como uma tentativa de fazer algo ainda mais diferente que o disco anterior, talvez com influências ainda mais latentes do Pop europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário