É isso mesmo! Paul Stanton agiu rápido e em poucos dias demitiu seu assessor Stephen Ferrera e deixou a Capitol Records. A notícia chegou como uma bomba, pegando todos de surpresa. No entanto, especula-se que nos bastidores a situação vinha se agravando de tal forma que tornou-se insustentável.
Stephen foi o grande responsável por assinar o texano com a Capitol Records em 2008 quando o cantor tinha apenas dezesseis anos e ajudar a garantir o sucesso estrondoso que fizeram os dois primeiros álbuns "Declaration" e "Gonna Get Better".
Saiba mais após o pulo!
Apesar de ter iniciado a carreira seguindo um estilo mais alternativo, com influências do Country e Rock, ao longo dos anos, Paul sempre manifestou o interesse em promover algumas modificações em seu repertório.
"Eles não deixavam Paul lançar o que queria. Stephen foi sempre extremamente controlador com tudo, mantendo-o em uma espécie de prisão criativa (...) Ele não podia lançar nada sem a sua autorização final. O número de singles, a parte gráfica, tudo, tudo, tudo passava pelo Stephen, até o que Paul falava nas entrevistas era ensaiado", explicou Candice Miller, a assessora que cuida da agenda de eventos de Paul.
"Por ser muito jovem na época e por ter medo de perder a grande chance de deslanchar sua carreira, ele acabou concordando com tudo, mas agora que tem mais autonomia, ele quer tomar as rédeas (...) Acho que nem os pais dele sabiam direito o que estava acontecendo", comentou Candice.
A boa notícia é que nesse meio tempo, Paul assinou contrato com Scooter Braun, poderoso businessman e manager de vários artistas famosos. "Scooter tem grande influência na mídia e vai levar a carreira do Paul para outro nível". Ao que tudo indica, Scooter assinou Paul com outra gravadora, especula-se que seja a Warner Bros Records. O anúncio oficial será feito em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário